sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber | Almoço | Cap 3

Não queríamos comer comida, então fomos ao MC Donald's . Chegando lá, nós fomos fazer o nosso pedido. Eu, escolhi 1 Big Mac, uma coca-cola, e uma batata frita. A [nome da sua melhor amiga] pediu, 1 Mc Chicken, uma coca-cola e só.

Pagamos, esperamos nosso pedido, não demorou muito, e nós pegamos, e escolhemos a mesa, comemos, e depois ficamos um pouco em uma rua, perto de uma pista de skate. Logo mais eu avistei 2 meninos lindo. 

Eu : -cutuquei a [nome da sua melhor amiga] amiga, olha ali. -apontei 

SA : Nossa amiga, que lindos! E olha eles estão vindo pra cá.

Eu : Meu Deus! -envergonha .


XxX : Oi meninas! -sorri

XxX : Olá meninas! -sorri

Eu : Oi ! -sorri

SA : Oi meninos! -sorri

Justin : Vocês são daqui? 

Eu : Não, nós chegamos hoje do Brasil !

Justin : Entendi. -sorri

Alfredo : Qual é o nome de vocês?

Eu : Meu nome é [seu nome]

SA : E o meu é, [nome da sua melhor amiga] 

Alfredo : Prazer, Alfredo!

Justin : Prazer, Justin!

Eu : Prazer! -sorri

SA : Prazer. -sorri

Justin : O que vocês acham, de nós levar vocês, para conhecer mais, aqui?

Eu : Boa ideia. 

Alfredo : Então, vamos? 

Todos : Vamos! 

Alfredo e [nome da sua melhor amiga] estavam na frente, e você e o Justin estavam atrás... 

Justin : [Seu nome] você poderia me passar o seu celular?

Eu : Lógico, [inventem um número]

Justin : Obrigado, linda!

Eu : Não foi nada. -sorri

Já eram 16h00, vocês tinham passeado bastante, conhecido bastante lugar, até que o Alfredo, chega e fala :

Alfredo : Que tal, se a gente levar vocês duas para jantar?

Eu : Não sei não, que tal [nome da sua melhor amiga] ?

SA : Por mim tudo bem!

Justin : Boa ideia -sorri

Eu : Ok então, que horas mais ou menos?

Alfredo : Umas 19:00, que tal?

Eu : Pode ser, temos bastante horas ainda -sorri

Justin : Que tal irmos, tomar um sorvete?

Todos : Boa ideia, então bora. 

Justin : -sorri

Chegando a sorveteria, o Justin pergunta :

Justin : [Seu apelido] , que sabor você quer ? 

Eu : Creme!

Alfredo : E você, [apelido da sua melhor amiga] ? 

SA : Chocolate. 

Então, eles foram pedir. Enquanto eles não voltavam, sua amiga te pergunta :

SA : Amiga, o Fredo é muito fofo, eu gostei bastante dele. 

Eu : Ah, sério amiga? Que legal -sorri 

SA : E você, o que achou do Justin ? -sorri

Eu : Ah, até agora, o que ele me apresenta, é que ele é um ótimo menino, eu achei ele legal. -sorri 

SA : Sei, sei -desconfiada

Eu : Para, besta -da um tapa de leve nela.

SA : Ok então né. -mostra a língua .

Conversa entre o Justin e o Alfredo ~

Justin : Porra brother, a [seu apelido] é muito linda, não sei mais acho que gostei dela. -sorri

Alfredo : Pois é, brother a [apelido da sua melhor amiga] é super carinhosa, boba e fofa .

Justin : Entendi brother. Vamos levar os sorvetes .

Alfredo : Vamos!

Eles chegam, e entregam os sorvetes para a gente . 

Eu : Obrigada -sorri

SA : Obrigada Fredo -sorri

Eles sorriem. 

Eu : Então meninos, gostei bastante do passeio de hoje, mais já são 18:00 e lembra que temos um jantar ? 

Justin : Pois é linda -sorri , posso te deixar em casa?

Eu : Não precisa não Justin, é bem perto a minha casa daqui. -sorri

Justin : Ah não, deixa por favor? -faz bico

Eu : Tá bom, tá bom -sorri

Alfredo : Vamos, então ?

Todos : Vamos!

Então Justin levou a gente até em casa!

Eu : Obrigada Justin! Até daqui a pouco -beijo na bochecha! 

SA : Tchau Fredo, até já -beijo na bochecha! Obrigada Justin pela carona!

Justin : Foi nada não meninas, até já!

Alfredo : Tchau meninas, até!


----------------------CONTINUA----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário