sexta-feira, 12 de abril de 2013

| Imagine Belieber | Eu não tenho ciúmes, Justin ! |

Justin : E aí, cadê o meu beijo ? -bico
Eu : Você disse que se eu não estivesse com ciúmes, era para mim te beijar, mais...
Justin : Viu? Eu disse que você estava com ciúmes, -beija eu te conheço muito bem amor !
Eu : Pois é amor, conhece mesmo -ri
Justin : Tinha que ser eu né amor ? -se sentindo .
Eu : Para amor, seu exibido ! -língua
Justin : Ui, ela me chamou de exibido, não gostei, achei meio ofensivo, apaga !
Eu : Confesso amor, isso foi meio gay ! -rindo muito.
Justin : Idiota!
Eu : Besta !
Justin : Boba !
Eu : Troxa !
Justin : Gostosa !
Eu : Ei, -envergonhada .
Justin : Aí que linda, meu Deus ! -beija
Eu : Isso, desde que eu nasci né amor ? -me sentindo
Justin : Convencida -beija

Depois de muito tempo trocando elogios e beijando o Justin, nós fomos para a rua, ficamos sentados na calçada, conversando, e se beijando, até que a [nome da sua melhor amiga] aparece :

SA : Oi poombinhos !
Eu : Oi ! -sorriso falso
Justin : Olá, -sorri
SA : Nossa, que oi hein [seu nome] .
Eu : Pelo menos eu te dei oi né?
SA : Pois é, por que você está grossa ?
Eu : Eu não estou grossa não meu amor -irônica .
SA : Tem certeza ?
Justin : Amor, para com isso, vai -me abraça
Eu : Sim, tenho certeza que eu não estou sendo grossa [nome da sua melhor amiga] .
SA : Pois é o que está parecendo .
Eu : Aí amor, eu vou entrar depois você vem, essa menina já está passando dos limites -disse eu me levantando.
SA : O que eu fiz pra você [seu nome] ?
Eu : Nada, minha filha, nada -irônica.
SA : Não, alguma coisa eu fiz !
Eu : Aí, se você acha que você fez, tenta descobrir aí -disse entrando .

-------------CONTINUA--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário