domingo, 14 de abril de 2013

Imagine Belieber

O Austin caiu, nossa, todo mundo da festa riu .
Austin : A vida é bela, uhu! -disse caído no chão.
Todos : -rindo muito alto
Miranda : Tadinho gente, -ajudando o Austin .
Austin : Obrigado amor, -beijou ela
Ficamos rindo por muitos minutos, resolvi publicar isso no Twitter :

                         "Our guy, very funny. The @ AustinMahone just dropped, there there, I'm having a great time at this party!"
TRADUÇÃO : "Nossa cara, muito engraçado. O @AustinMahone acabou de cair, aí aí, estou me divertindo muito nessa festa!"

Muitas pessoas responderam, dando risada, outras favoritaram, e outras retweetou .
Voltei a curtir a festa, não me aguentava mais naquele salto.
Eu : Vou ficar descalça -rindo
Justin : Isso, aproveita e tira a roupa também .
Todos : Huummmm..
Eu : Besta, -rindo

Tirei o salto e deixei encostado por ali, fiquei pulando, e fui falar com o DJ :

Eu : Oi DJ, será que você poderia colocar a música " Ah Lelek Lek " ?
DJ : Sim senhorita, espera um momento.
Não demorou muito, e ele colocou, todo mundo começou a gritar, e a dançar de qualquer jeito, eu filmei tudo aquilo .
Já eram 23h30 , e ninguém estava cansado, todo mundo estava com uma energia e tanto. Continuaram a dançar, e se divertindo muito!
Mandei uma mensagem para minha mãe :

           "Nossa mãe, estou aqui na festa da Demi, está incrível . Estou amando tudo isso. E a senhora, o que está fazendo?"

Demorou uns 10 minutos, e ela respondeu :

           "Sério filha? Que ótimo! Estou aqui deitada assistindo TV!"

Eu respondi :

                    "Entendi mãe, beijos, se cuida, até amanhã!"

Ela respondeu :

                     "Até, beijos!"

Voltei a curtir a festa, já era 00h , a festa estava quase acabando, mais ninguém queria ir embora. Então ficamos mais 30 minutos, se divertindo feito crianças, e cada um foi para sua casa. Eu iria para a casa dos pais do Justin, com o Alfredo e a SA! Me despedi do resto do povo, peguei meu salto, e nós fomos embora. Chegando na casa do Justin, eu subi, tomei o meu banho, e coloquei uma blusa dele, já que eu não tinha levado pijama, SA subiu e tomou banho também, colocou uma blusa do Justin . Descemos.

Eu : Nossa, essa festa foi demais, né gente?
Justin : Com certeza.
Alfredo : O se foi!
SA : Nossa eu amei!

----CONTINUA----

Nenhum comentário:

Postar um comentário