sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Belieber

Acordamos bem tarde no dia seguinte, já eram 15h30, e então eu acordei primeiro que o Justin, fui ao banheiro fiz minhas higienes, e coloquei essa roupa :
Acordei o Justin, ele fez suas higienes e colocou uma bermuda, nós descemos e ficamos conversando.
Eu : Aí amor, eu estou morrendo de dor de cabeça!
Justin : Quer que eu pegue o remédio amor ?
Eu : Por favor amor!
Ele pegou uma neosaldina e um copo de água!
Eu : Obrigada amor. 
Justin : Não foi nada não amor !
Quando já eram 16hrs a Demi desceu assim :
Logo em seguida a Miranda desceu assim :
Depois desceu a SA assim :
Eu : Onde a senhorita vai ir tão chique ?
Miranda : Podemos saber? 
SA : Vou ir ao cinema com o Fredo :)
Demi : Ui, que romântico -sorri Tá linda!
SA : Obrigada Demi! -sorri
Depois a Jennette desce assim :
Demi : Também vai sair ?
Jennette : Vou sim, eu vou ir com o Dylan comprar algumas coisas lá no shopping, pois faltam 3 dias para mim viajar!
Eu : Ah, mentira, sério que você vai viajar Je ?
Jennette : Vou sim, [seu apelido] recebi uma mensagem da minha mãe, eu vou ter que ir para o Brasil.
Miranda : Mais você volta né? 
Jennette : Não, o Dylan vai ir também, pois os pais dele também está no Brasil. Eu não sei se ele vai ficar lá por muito tempo, mais eu vou ter que morar lá com os meus pais!
SA : Ah, Je, poxa! Eu e a [seu nome] temos mais 2 meses aqui! 
Jennette : Eu não queria abandonar vocês meninas, mais foi uma decisão da minha mãe ! E se eu não for, ela não vai deixar eu viajar sozinha para nenhum lugar, só se for a trabalho! Vou sentir falta de vocês.
Eu : Também vou linda!
Demi : Eu também!
Miranda : Eu mais ainda! O meu sonho é conhecer o Brasil, então quem sabe um dia eu possa ir lá, e a gente se encontra?
Eu : Mi, uma coisa, o Brasil não é melhor do que aqui não viu ?
Miranda : Ah, [seu apelido] mais eu sempre tive vontade de ir. 
Jennette : Se algum dia você for Mi, você me manda uma mensagem pode ser?
Miranda : Sim! -sorri
SA : Aí gente, parece que ela vai embora hoje. Mais ela só vai daqui a 3 dias, então até lá vai dar para a gente curtir bastante poxa.
Eu : A [ apelido da SA ] tem razão. 

A Selena desceu assim :
Eu : Outra que vai sair ?
Selena : Aí, (S/A) eu vou ter que voltar para cara, pois meus pais estão vindo para cá, e então não vai dar para eu ficar mais aqui com vocês.
Eu : Ah poxa, mais sua casa é aqui do lado, a gente vai poder se encontrar quando a gente quiser né ?
Selena : Isso, só durante 2 dias :c Pois eles chegam hoje, e daqui 2 dias eu vou para o Brasil.
Jennette : Você também vai para o Brasil, Sel ?
Selena : Por que, "eu também" ? Você também vai Je?
Jennette : Vou sim, -sorri
Selena : Oba! -sorri 
Jennette : O Cole vai com você ?
Selena : Vai sim, porque os pais dele vão morar no Brasil! 
Eu : Ah poxa, então vai embora, a Je, a Sel, o Cole e o Dylan!
Selena : Pois é linda!
SA : Mais daqui a 2 meses, eu a [seu apelido] o Justin e o Alfredo também iremos ao Brasil!
Miranda : Então só vai ficar eu e o Austin ?
Selena : Vai que ele também vai ter que ir pro Brasil também ? -sorri

----CONTINUA----






Nenhum comentário:

Postar um comentário