quinta-feira, 18 de abril de 2013

Imagine Belieber

Eu acordei primeiro do que o Justin, fiz minhas higienes, arrumei o meu cabelo assim :
E coloquei essa roupa :
Eram 11h, e o Justin acordou . 
Justin : Bom dia meu amor -sorri
Eu : Bom dia amor -sorri
Justin : Vem me dar um beijo ? >< 
Eu : Sim, -disse indo até ele e dando um beijo . 
Justin : Caramba, se tá cheirosa hein amor ?
Eu : Obrigada amor -sorri, levanta logo, quero ir passear rum u.u 
Justin : Ok amor, -sorri
Justin levantou, fez suas higienes e colocou essa roupa :
Eu : Que lindo amor. 
Justin : Eu sei amor, -sorri
Eu : Convencido, -língua 
Justin : Vem vamos descer . 

Nós descemos, e o Alfredo e a SA já estavam lá em baixo, SA estava assim :
E Alfredo assim :
Justin : Vamos?
Todos : Vamos !
Pegamos os iPhone's, saímos e trancamos a porta. 
Justin pegou na minha cintura, e Alfredo pegou na mão da SA. 
Nós fomos até o parque, ficamos andando para lá e para cá, sentamos, ficamos se beijando, e tiramos algumas fotos. As fotos ficaram assim :
SA e Alfredo :
Você e Justin :
SA e Alfredo :
Você e SA :
Já eram 15h30 , e resolvemos ir para casa, chegando em casa, sentamos no sofá, e ficamos assistindo um pouco de TV, como nós não tínhamos almoçado ainda, eu disse :
Eu : Que tal irmos almoçar fora, pessoal ?
Todos : Boa ideia!
SA : Estou mesmo, com fome -sorri
Justin : E eu então, -ri 
Eu : Então eu vou tomar um banho bem rápido, só para tirar o suor !
Justin : Ok amor, não é pra demorar viu ?
SA : É não demora!
Alfredo : É, sua lerda -ri
Eu : Tá bom, pessoas -disse subindo as escadas
Tomei um banho mega rápido, coloquei essa roupa :
E desci. 
SA : Demorou um pouco, rum u-u 
Eu : Ah fica quieta amiga, -ri
Justin : Que linda amor 66'
Eu : Obrigada amor, vamos ?
Todos : Vamos!
Nós fomos a pé para o restaurante, de mãos dadas, chegamos no restaurante não tinha muita gente, sentamos em uma mesa, pegamos o cardápio e escolhemos a nossa comida. De repente chega uma Belieber e pede um autógrafo .
XxX : JUSTIN BIEBER?
Justin : Sou eu mesmo, amor -sorri
XxX : Me chamou de amor ? 
Justin : Sim ;s 
XxX : Ah, eu vou desmaiar, você é perfeito -disse abraçando ele. 
Justin : Obrigado meu amor, você também é linda!
XxX : Será que você poderia tirar uma foto minha e dele, por favor linda? -disse se referindo a mim.
Eu : Posso sim, linda. 
XxX : Obrigada linda, é só apertar aqui -me mostrando-
Eu : Ok, -tirei a foto- 
XxX : Obrigada linda, você é a namorada do Justin ?
Eu : Sou sim amor, qual é o seu nome ?
Bianca : Meu nome é, Bianca. 
Eu : Prazer -sorri
Bianca : -sorri , Justin você poderia me dar um autógrafo?
Eu : Sim, sim Bianca -dando autógrafo!
Bianca : Obrigada mesmo, Alfredo, você poderia tirar uma foto comigo também ? 

--CONTINUA--











Nenhum comentário:

Postar um comentário