sábado, 13 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

Eu fiquei assim :
SA ficou assim :
Demi assim :
Selena assim :
Jennette :
Miranda :


Tiramos fotos, e eu publiquei no Twitter :

" Let's go to the shopping "
TRADUÇÃO : "Vamos ao shopping"
Descemos, e os meninos como sempre, babando na gente!
Fomos ao shopping, apé pois o shopping não ficava tão longe de lá, andamos todos de mãos dadas.
Chegamos ao shopping, e lá dentro estava repleto de fãs e paparazzis, eles fotografaram bastante, até que uma fã chegou no Justin e falou :
XxX : JUSTIN BIEBER? 
Justin : Oi linda! -sorri
XxX : Me dá um autográfo e tira uma foto comigo? 
Justin : Com certeza, qual é o seu nome por favor? 
XxX : Meu nome é Bruna!
Justin : Ok Bruna, aqui está o seu autográfo.
Bruna : Você poderia tirar a foto, por favor? -ela disse se referindo a mim. 
Eu : Posso sim, -tirei a foto.
Bruna : Obrigada! -sorri
Ela foi embora. 
Eu : Que linda ela, -ri
Justin : Sou mais você. -sorri
Eu : Bom mesmo rum -beija
Logo em seguida chega uma fã do Austin!
XxX : AUSTIN... AUSTIN... MAHONE ? -grita
Austin : Sim linda, -abraça
XxX : AAAAAAAH ele me abraçou , mãe tira a foto!
A mãe dela tirou a foto, e ele deu um autográfo para ela.
Passeamos pelo shopping, até que percebemos que o Nathan e a Demi não estavam lá!
Eu : Gente cadê o Nathan e a Demi ?
Justin : Putz! 
SA : Não faço a mínima ideia!
Austin : Muito menos eu . 
Cole : Eles querem ficar um pouco sozinhos, -rindo 
Dylan : Deve ser isso mesmo, mais mesmo assim vamos procurá-los!
Jennette : Pois é, vai que eles se perdem por aí!
Cole : Verdade, são duas crianças -ri
Eu : Aí gente cala a boca vamos logo!
Alfredo : Uí vamos, partiu!
Eu : Idiota!
Justin : Vamos seus lerdos.
Nós subimos e descemos, andamos o shopping inteiro, até que achamos o Nathan e a Demi. Ele sestavam no MC Donald's .
Justin : Olha só os dois pombinhos que fugiram da gente!
Demi : Awn, que lindos vocês! Vocês sentiram a nossa falta!
Nathan : Ama demais a gente, amor!
Demi : Também acho!
Eu : Ah, seus convencidos! Mais por que vocês saíram de perto da gente sem avisar?
Nathan : Ah queríamos passar um tempo sozinhos.
Cole : Ah, mais bem que poderia avisar né ?
Demi : Desculpa esquecemos.
Alfredo : Esqueceram nada!
Nathan : Esquecemos sim. 
Alfredo : Ta bom então né!
SA : Vamos em que loja agora?
Jennette : Vamos nas lojas de bijus meninas?
Austin : Eu não mereço!
Miranda : Merece sim amor!
Demi : Ah, eu quero ir embora, estou cansada poxa!

---CONTINUA---






Nenhum comentário:

Postar um comentário