sexta-feira, 12 de abril de 2013

| Imagine Belieber | Balada Part 4 |

Percebi que Austin ficava me comendo pelos olhos, até que percebo que ele estava vindo em minha direção.
Austin : Oi linda, tudo bem?
Eu : Oi, oi, estou bem sim e você?
Austin : Estou bem sim, qual é o seu nome?
Eu : Meu nome é , [seu nome] .
Austin : Posso te chamar de [seu apelido] ?
Eu : Lógico que pode!
Austin : Me passa seu número?
Eu : Sim, meu número é [inventa um número] .
Austin : Obrigada gata! Tá gostando da festa?
Eu : Sim, sim! Amei a decoração.
Austin : Ah, sério ? Valeu linda -piscou pra você.

Justin só estava dançando, estava bêbado e não estava percebendo nada. Lá para as 23h todo mundo já estava bêbado, Justin não aguentava ficar em pé. Muito menos, o Alfredo!
Eu : Amor, para de beber, chega!
Justin : Tá bom amor. parei, parei. -disse colocando o copo na mesa.
SA : Quero ir embora!
Eu : Também! Amor vamos embora??
Justin : Vamos!
Eu : Tchau Aus, amei a festa :) Até a próxima, beijos! -dá um beijo na bochecha dele.
Austin : Tchau [seu apelido], até a próxima! -beijo na bochecha!
Justin : Flw ae mano, [toques com a mão]
Alfredo : Flw flw ae seu gay !
Austin : Flw seu viado, flw mano!
Eu : Tchau Nathan, beijos -dá beijo na bochecha dele.
Nathan : Tchau linda, [beijo na bochecha] .

Vocês tiveram que ir embora a pé, pois você não sabia dirigir, nem a SA, e o Justin e o Alfredo estavam muito bêbados, então a única saída foi ir embora a pé. Vocês chegaram em casa 00h , você subiu e levou o Justin, e vocês tomaram banho, você removeu toda a maquiagem, amarrou o cabelo e colocou seu pijama :
Justin colocou uma bermuda. 

SA tomou banho e Alfredo também, SA removeu toda a maquiagem prendeu o cabelo, e colocou esse pijama :
Alfredo ficou só de bermuda também.
--------------CONTINUA-------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário