quinta-feira, 18 de abril de 2013

Imagine Belieber - HOT

Eu : Espero que tenha mais festas assim, né ?
Justin : Pois é amor, e aí, o que nós iremos fazer amanhã?
Eu : Bem que a gente podia andar na praia, ir no parque, que tal ?
SA : Gostei amiga, ótima ideia _sorriu_
Alfredo : Por mim tudo bem .
Justin : Gostei amor.
Eu : Então eu vou subir, pois já são 00h30 , vocês vão ficar ?
SA : Eu quero ficar aqui, para ver esse filme, tá bem interessante -ri
Alfredo : Então eu vou ficar aqui com você, minha gostosa ><
Eu : Então ok, boa noite para vocês, até amanhã, juízo.
Justin : Vou subir também, juízo vocês dois, vamos amor.
Alfredo : Falaram como se vocês fossem santos, né ?
Justin : Mais nós somos .
Alfredo&SA : Guarde as piadas para mais tarde, por favor, -ri
Eu : Então tá gente, beijos, melhor eu subir logo, estou morrendo de sono c:
Justin : Então vamos lá amor 66'

Nós subimos, Justin trancou a porta, eu deitei na cama, e logo em seguida, Justin subiu em cima de mim, ele já foi logo tirando o meu pijama, e foi beijando meu corpo, até chegar na calcinha. Ele tirou a calcinha com a boca, e começou a "brincar" com a minha "amiguinha" , logo depois, eu subi em cima do Justin, e comecei a beijar o tanquinho dele, tirei a cueca dele, e vi que o Jerry já estava com bastante volume, dei alguns beijinhos, e depois paguei um boquete, Justin estava com muito tesão, vi que ele segurava com força o lençol, gemia muito, e estava com os olhos fechados e boca aberta. Ele subiu em cima de mim e começou a penetrar o Jerry, ele ia regulando a velocidade, isso me fazia gemer muito.

Eu : Vai meu Bieber, vai, vai Bieber -disse entre gemidos-
Justin : Você é muito gostosa -disse entre gemidos-

Ficamos por longos minutos fazendo isso, até que chegamos ao orgasmo, fomos tomar banho, coloquei meu pijama novamente, e Justin só estava com uma cueca box, deitamos na cama, se cobrimos, eu deitei no peitoral de Justin, e ficamos assistindo um filme .

Lá na sala com a SA e o Alfredo!

Alfredo : Amor, tá com frio ?
SA : Estou sim amor, o tempo mudou do nada né ?
Alfredo : Pois é amor, vem cá -abraçou ela
SA : Amor eu já te disse que te amo, muito ? E que eu quero que você seja meu para sempre ?
Alfredo : Own amor, eu te amo muito minha gata, quero que você seja minha para sempre -beija
SA : E eu vou ser sua para sempre amor, nosso amor vai ser eterno, seu lindo -beija
Alfredo : Assim espero amor, -beija
SA : Aí, bateu uma fominha, vê se pode amor ?
Alfredo : Vem vamos na cozinha ver se tem algo para comer.

Eles foram até a cozinha, e pegaram uma bolacha no armário, ficaram comendo, e depois voltaram para a sala .

No quarto com você e o Justin!

Eu : Nossa que filme daora , -rindo
Justin : Bem top mesmo, amor -sorri
Eu : Qual é o nome ?
Justin : [Inventa um nome aí] .
Eu : Muito legal.
Justin : Aí que frio mano.
Eu : Vai lá fechar a janela, bobão .
Justin : Tá bom, bobona -língua
Eu : Lindo, -sorri

Ele fecha a janela, e pula de novo na cama .

Eu : Amor, vamos descer, me deu uma fome .
Justin : Vamos lá amor, aí a gente aproveita e vê o que aqueles dois estão aprontando.
Eu : Exato, -sorri

Nós descemos, e eles estavam comendo lá na cozinha .

SA : Vocês ainda acordados ?
Eu : Sim meu amor, -sorri
Justin : Tá cedo ô !
Alfredo : Nem tá, está na hora de bebezinhos estarem na cama.
Justin : Disse isso, se referindo a você ?
Alfredo : Não, a vocês mesmo!
Eu : Haha, muito engraçado .
SA : Ah, tá, mais afinal o que vocês estão fazendo aqui em baixo ?
Eu : Ui, nossa, desculpa então, só vim pegar algo pra mim comer, mais esquece.
Justin : Ui, a [apelido da SA] tá grossa hoje.
SA : Que nada amorzinho . -disse olhando pro Justin-

[Seu nome] Pensamento On -

AMORZINHO ?

[Seu nome] Pensamento Off -

Alfredo : Hey , amorzinho não né ?
Justin : Que que tem ué, até que eu gostei disso, -sorri
Eu : Nossa, eu amei tanto isso, que eu vou subir, tchau -disse irônica.
SA : Awn, que linda, a sua namorada ficou com ciúmes .
Alfredo : Pois é né [nome da SA] muito legal, chamando o namorado dela de amorzinho, você quer o que ?
SA : Nossa Fredo, por que você está assim ?
Alfredo : Desculpa amor, ultrapassei. Mais, eu fiquei com ciumes poxa, não gosto quando você chama os outros de amorzinho, você é minha poxa .
SA : Desculpa amor, bobinho ! -beija
Justin : Ah, que melação! Vou subir, tchau .
SA : Até parece que você não é assim com a [seu nome] , né Bieber ?
Justin : KK
Alfredo : Falow Justin, tchau .
Justin : Já estou indo, apressados!

Justin subiu, e entrou no quarto, e eu fingi que nem vi ele entrar, fingi estar vidrada na TV .
Justin : Amor ?
Eu : O que você quer ?
Justin : Você, amor -sorri
Eu : Eu? Você tem certeza? Por que você não vai lá com o seu "amorzinho" ?
Justin : Ah, que linda, com ciumes, você fica tão linda assim amor, -sorri
Eu : Tá bom Justin, amanhã a gente se fala, estou com sono, boa noite -disse se embrulhando e virando pro lado.
Justin : Posso te dar um beijo ?
Eu : Ai que menino irresistível , vem cá vem !
Justin : Ui, que danadinha 66' -disse me dando um beijo hot .
Eu : Pronto amor, agora boa noite.
Justin : Boa noite, amor. Te amo!
Eu : Também te amo amor -sorri

Não demorou muito, e eu já havia pegado no sono, Justin viu que eu estava dormindo, levantou devagar para não me acordar, desligou a televisão, trancou a porta e deitou do meu lado, e nós dormimos de conchinha.

Lá na sala com a SA e o Alfredo.

SA : Amor, vamos subir ? Estou com muito sono!
Alfredo : Vamos amor, vem -disse levantando

Eles subiram, e entraram no quarto deles, trancaram a porta, deitaram na cama, se embrulharam, ficaram se beijando por um longo tempo, trocando elogios, e fazendo carinho um nos outros, até que pegaram no sono.

Todos nós pegamos no sono às 02h15 .

No dia seguinte ...

--CONTINUA--

Nenhum comentário:

Postar um comentário