sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Belieber -- Balada

Eu : Vamos entrar pessoas lindas?
Justin : Gostei disso, vamos!
Austin : Partiu, para dentro de casa.
Miranda : Formo? Partiu, bora para casa , iup!
SA : De acordo com os meus cálculos eu sou a única normal daqui.
Eu : Só na sua imaginação mesmo amiga!
Demi : Pois é, [apelido da SA]
SA : Olha o respeito! Lembre-se do que a senhora Policial Gomez falou
Selena : É poxa, paz na comunidade -rindo
Justin : Paz na comunidade aê brother! -ri
Alfredo : Eu que sou o único normal.
Cole : Só que nunca!
Alfredo : Quieto !
Dylan : Eu digo, Bob e vocês Esponja! BOB!
Todos : ESPONJA!
Dylan : Muito bem cachorrinhos, vão ganhar um ossinho por isso!
Jennette : Cala a boca amor, -rindo
Eu : Ah seu idiota, -rindo
Justin : Briga sei lá o que, é bom ?
Eu : Brigadeiro amor, -rindo é muito bom!
Demi : Demi Approves! -ri

Nós entramos para casa, já eram 22h10, Justin e Austin entraram no Twitter para falar com as Beliebers/Boyliebers e Mahomies . Eles não demoraram muito e saíram .

SA : Solteira sim, sozinha nunca, sou garota Melancia e rebolo a minha bunda!
Todos : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu : Poxa mano, cala a boca namoral.
Justin : Mais que bosta foi essa que eu escutei ? -rindo
Nathan : Nem eu sei, mano -rindo

Miranda entrou no Twitter dela e publicou :

                   "I can not stand laughing, this (Twitter SA) just talks shit! Kisses my loves, I love you!"
TRADUÇÃO : "Não aguento mais rir, essa (Twitter da SA) só fala merda! Beijos meus amores, eu amo vocês!"

Todos nós subimos, e cada um foi para o seu quarto, não tinha nada para fazer então resolvemos ir dormir.

-Seu quarto e do Justin-

Eu : Boa noite amor
Justin : Boa noite linda -beija

-Quarto do Austin e da Miranda-

Austin : Boa noite pequena!
Miranda : Boa noite príncipe!

-Quarto da Jennette e do Dylan-

Dylan : Durma bem, linda!
Jennette : Boa noite amor!

-Quarto da SA e do Alfredo-

Alfredo : Sonha comigo, pequena!
SA : Boa noite amor!

-Quarto do Cole e da Selena-

Cole : Te amo amor, boa noite!
Selena : Te amo muito mais lindo, boa noite!

-Quarto do Nathan e da Demi-

Nathan : Boa noite, linda de bonita!
Demi : Boa noite lindo de bonito!

Vocês dormiram e no dia seguinte acordaram 10h, fizeram suas higienes e se arrumaram.

Descemos, fomos até a cozinha e tomamos café da manhã.

Eu : Bom dia! -sorri
Todos : Bom dia!
Nathan : É hoje a festa hein ?
Eu : Iup! Ainda bem que eu já separei a minha roupa!
Jennette : Eu também já!
Miranda : Ah, eu sempre acabo achando uma roupa! -rindo
SA : Já separei a minha também!
Justin : Nossa que calor hein!

O dia foi se passando bem rápido, vocês não fizeram nada de mais, além de andar um pouco pela rua, e comer. Vocês assistiram alguns seriados, brincaram, só para passar o tempo mesmo, até que foi anoitecendo. Você olhou no relógio e já eram 19h

Eu : Galera, já são 19h vou subir para me arrumar!
Justin : Vai lá sua gata!
Miranda : Também vou, não temos tempo a perder!
Austin : Vai lá amor .

Nós subimos, tomamos banho e nos arrumando, os meninos foram para a casa deles, se arrumaram, e pegaram algumas outras roupas para usarem depois da festa.

Nós já tínhamos terminado de se arrumar, ficamos assim :

Eu :
SA :
Miranda :
Selena :
Jennette :
Demi :

Eu : Vem meninas, vamos tirar uma foto -sorri
Todas : Tá bom, madame -ri 

Nós tiramos uma foto e eu publiquei no Twitter :

"Come to the party at the home of @zaynmalik"
TRADUÇÃO : "Vamos para a festa na casa do @zaynmalik"
Zayn tinha visto o tweet, e ele respondeu :
@zayn malik : Wow, how beautiful you are!

Nós descemos, e esperamos os meninos chegarem! A campainha tocou e eu fui atender.

Justin : WOW! Que linda! 
Eu : Brigada amor!
Austin : Tá linda amor!
Miranda : Obrigada seu lindo!
Nathan : Linda amor!
Demi : Obrigada amor!
Cole : Que gata! 
Selena : Obrigada lindo!
Dylan : Fiu fiu hein novinha!
Jennette : Awn, seu besta -ri
Eu : Então vamos? 
Todos : Vamos!

Nós fomos até a festa do Zayn, chegamos eram 21h30, e nós saímos do carro, e a festa estava cheia de paparazzis, eles fotografaram muito! Fui cumprimentar todo o pessoal!
Eu : Olá Zayn! -sorri
Zayn : Olá linda! -abraço
Entramos na festa e começamos a dançar, curtir cada momento, se jogamos na pista de dança, descemos até o chão, bebemos, e enfim, fingimos que não existiria o amanhã, então curtimos muito!
Nathan : Tá gostando da festa amor?
Demi : Estou amando! As músicas são ótimas!
Nathan : Concordo amor! 
Austin : Vem amor, aqui para a pista de dança -disse puxando de leve ela
Miranda : Oba, eu estou amando muito essa festa amor, e você?
Austin : Também estou amor, tirando a parte dos paparazzis que não deixam a gente em paz!
Miranda : Ah normal né amor ?
Austin : Pois é linda!
Justin : E aí amor, tá curtindo ?
Eu : Com certeza amor, está tudo maravilhoso! Nem sei se quero ir para casa.
Justin : Opa, vamos ficar aqui na festa até tudo ficar chato.
Eu : Vish amor, então vamos ficar bastante tempo, porque a festa tá muito top!
Justin : Concordo amor, vamos curtir antes que acabe, né?
Eu : Isso aí amor, vamos curtir cada momento.
Justin : Isso aê!
Jennette : Vai amor se joga, se divirta, não tenha vergonha de ser feliz.
Dylan : Ui, então tá amor, vamos que vamos!
Cole : Vai amor, se joga, entra no ritmo!
Selena : Opa, demorou -riu, vamos curtir a festa porque ela está sensacional !
Cole : Falou e disse linda!

Nós dançamos, curtimos muito, dançamos, bebemos, não deixamos passar nenhum segundo, se divertimos que nem crianças, não estávamos nem aí, com o que poderia acontecer só estávamos pensando na festa, só estávamos dançando, curtindo, enquanto éramos jovens! De repente o Harry me chamou!
Harry : Ei, linda, tudo bem ?
Eu : Oi, estou bem sim e você?
Harry : Estou ótimo! Te achei muito linda!
Eu : Obrigada! -sorri
Harry : Qual é o seu nome, linda?
Eu : Meu nome é (S/N) .
Harry : Prazer, -sorri Tem celular?
Eu : Tenho sim, anota aí (Inventa um número)
Harry : Obrigada linda! Está gostando da festa?
Eu : E muito viu! Haha. 
Harry : Que ótimo, vamos dançar né ?
Eu : Opa, bora. 
Começamos a dançar, pular, e ficamos todos bem loucos, não tinha nenhuma pessoa na festa que estava bom, estava todo mundo, muito bêbado, inclusive eu que não sou de beber muito nas festas!
Cole : [Seu apelido] vem aqui, linda?
Eu : Pode falar Cole! -sorri 
Cole : Então sei lá, mais acho que eu estou gostando mais de você, do que da Selena!
Eu : Ah sério Cole? Omg! -rindo
Cole : Pois é né linda, -rindo , vamos, vem dançar!
Dançamos e fomos curtindo bastante os minutos. 
Austin : [Seu nome] sua linda! -ri
Eu : Lindo -ri 

Não estávamos nos aguentando em pé, já eram 03h e a festa estava começando ficar vazia, então nós fomos embora, dei tchau pro Zayn, pro Harry, pro Liam, Niall e Louis, e para o resto do povo. Fomos para casa às 03h apé, entramos dentro de casa, e caímos no sofá. 

CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário