domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Belieber | Balada | Part 2 | Imagine Grande |

Eu : Então eu vou subir para colocar o meu biquine, você vem também [apelido da sua melhor amiga] ?
SA : Sim, [seu apelido]
Justin : Então eu e o Fredo, vamos lá em casa, e em 30 minutos estamos de volta, ok ?
Eu : Ok amor, -selei ele.
SA : Até já amor -beijo
Alfredo : Até -eles saíram

Nós subimos, e eu coloquei esse biquine :
SA colocou esse biquine :
Nós descemos, e ficamos esperando os meninos. Logo mais, a campainha toca :
Eu : Oi meninos -sorri
Justin te olha assim :
Eu : Besta -sorri
Alfredo : Tá linda amor. -sela ela
SA : Obrigada amor, então vamos?
Todos : Vamos.
Nós chegamos na piscina, ficamos se divertindo, e como sempre o Justin ficava tacando água em mim. 
Ficamos na piscina do 12h30 até as 14h00 .
Eu : Vou entrar, já estou com frio -disse tremendo. 
Justin : Também tô -rindo
Nós saímos da piscina, e ficou lá o Alfredo e a [nome da sua melhor amiga] até umas 15h30.
Eu e o Justin subimos e tomamos banho, não rolou nada de mais, além de alguns beijos. Saímos do banho e eu coloquei essa roupa, fresquinha :
Justin colocou só essa bermuda :
Eu : Vem vamos descer amor. 
Justin : Vamos. -sorri
Nós descemos e o Alfredo e a [nome da sua melhor amiga] estavam ainda na piscina. 
Eu : Amor, vou lá chamar eles, já está ficando tarde, né?
Justin : Vai lá amor -disse ele sentando e ligando a TV 
Eu : Gente, já são 16hrs , já tá na hora, chega né? -ri
SA : Ai tá bom sua chata. -disse ela saindo da piscina.
Alfredo : Tava tão bom -rindo -saindo da piscina
Eles sobem até o quarto toma banho juntos, e SA coloca essa roupa :
E o Alfredo colocou só uma bermuda e eles desceram. 
Eu : Ai que fome. 
Justin : Vamos lá na cozinha ver se tem algo pra comer.
Eu : Vamos -disse levantando.
Alfredo : Epa, espera por nós -rindo
SA : -rindo
Eles também vão pra cozinha com a gente, não tinha nada além de muitas besteiras, resolvemos fazer miojo!
Eu : Eu amo miojo -ri
Justin : Prefiro macarrão -ri
Alfredo : O que me alimentar, está ótimo .
SA : Ai gente, para de conversar, eu estou com fome, sabia ? 
Eu : Ai tá bom, apresadinha -sorri
Nós fizemos miojo e macarrão, sentamos e comemos, depois fomos até a sala. Ficamos assistindo um filme, e quando o Alfredo viu no relógio já eram 17h00.
Alfredo : Gente já são 17h00 .
Eu : Mais já ? -surpresa
SA : Ah tá cedo ainda!
Justin : Tá cedo poxa.
Ficamos assistindo filme então, as horas foram se passando e já eram 18h20.
Eu : 18h20 gente. 
Justin : Amor eu vou lá na minha casa para me arrumar, mais tarde eu passo aqui ok?
Alfredo : Eu também vou, depois nós voltamos, pode ser ?
Eu : Tá bom né.
SA : Ok amor -beijo
Justin : Tchau amor -beijo
Eu : Tchau -sorri
Subi e fui me arrumar :
SA vestiu assim :
Eu : Vamos descer? -sorri
SA : Vamos -sorri
Descemos e quando olhei no relógio já eram 19h , não demorou muito e a campainha tocou.
Eu : Oi meninos . -sorri
Justin : Nossa [seu nome] você está linda! -sorri
Eu : Obrigada amor, você também está lindo -sorri
Alfredo : Puta que pariu [apelido da sua melhor amiga] você está muito linda -cara de safado
SA : Menos né amor ? Mais obrigada, você também está muito lindo -sorri
Justin : Então vamos ?
Todos : Vamos 
Saímos e Justin abriu a porta do carro para mim, depois ele foi lá na frente e dirigiu, não demorou muito e chegamos na balada.
Justin abriu a porta para mim. 
Eu : Obrigada -sorri
Justin : Por nada.
Alfredo abriu a porta para [ nome sua melhor amiga ]
SA : Obrigada amor , -beijo
Alfredo : Não foi nada amor -beijo
Entramos na balada, e tinha um monte de vadias, olhando para o Justin eu fiquei morrendo de raiva.
[Seu nome] - Pensamento On - 
Nossa, quanta vadia aqui, eu juro que se uma vir falar com o Justin, eu parto pra cima, ai que raiva.
[Seu nome] - Pensamento Off -
Justin - Pensamento On -
Quando eu cheguei na balada, percebi que a [ seu nome ] ficou com ciumes, awn que fofa.
Justin - Pensamento Off -
SA : Vem cá rápido [seu nome]
Eu : Ok. 

Conversa entre o Alfredo e o Justin
Justin : A [seu apelido] deve ter ficado com muito ciumes, hein brother ?
Alfredo : Eu também acho. 

------------------CONTINUA-------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário