quinta-feira, 18 de abril de 2013

Imagine Belieber

Alfredo : Posso sim, Bianca -sorri

Alfredo tirou uma foto com a Bianca, e deu um autógrafo.
Bianca : Obrigada pessoal, qual é o seu nome, linda? -disse se referindo a SA-
SA : Meu nome, é [nome da SA] Prazer linda ><
Bianca : Prazer, bom gente eu vou ter que ir, minha mãe está me chamando ali, ah, esqueci de te perguntar namorada do Justin, qual é o seu nome? -sorri
Eu : Meu nome é, [seu nome] amor .
Bianca : Obrigada [seu apelido] beijos para vocês, adorei conhecer vocês.
Eu : Também adorei te conhecer, fofa.
Justin : Também, linda -sorri
SA : Adorei também, princesa!
Alfredo : Eu também, flor! -sorri

Bianca foi embora, e nós fizemos o nosso pedido, não demorou muito e ele chegou, nós almoçamos, conversamos muito, demos risadas, e logo terminamos de comer. Justin e Alfredo pagaram .
Eu : Que tal, irmos agora à Sorveteria ?
SA : Oba, oba, sorvete ><
Justin : Vamos amor .

Nós fomos à sorveteria, Justin pediu um sorvete de chocolate, Alfredo de morango, SA de chocolate, e eu de morango . Nós ficamos tomando sorvete, e quando vi no iPhone já eram 17h00 .

Eu : Vamos embora pessoal ?
Todos : Vamos!

Nós fomos para casa, chegando lá, eu e o Justin subimos.

Justin : Amor, tira uma foto nossa, para mim colocar no Instagram ? -bico .
Eu : Sim amor, vem .

Eu tirei a foto, ela ficou assim :
Justin : Ui, como somos lindos -ri
Eu : Óh sim, muito -sorri 

Justin publica no Instagram com a seguinte legenda :

"How I love my little."
TRADUÇÃO : "Como eu te amo minha pequena ."

Eu : Awn, que lindo amor >< Também te amo meu pequeno.
Justin : Te amo mais, rum u.u 
Eu : Eu, rum u.u 
Justin : Nada ver, boba u.u 
Eu : Bobo u.u
Justin : Vem, vamos descer pequena . 

Nós descemos e sentamos no sofá, pegamos um monte de besteiras : 
Estávamos sem nada para fazer, e a SA implorou para tirar uma foto, acabei tirando uma foto com ela.
SA : Ai como você é linda, garota!
Justin : Tinha que ser a minha princesa, né ?
Eu : Awn, obrigada môzis s3 
Alfredo : Eu mereço, kk . Gente vocês estão ligados, que as nossas folgas da escola, termina semana que vez né ?
Eu : Nem fala! -biquinho
Justin : Nossa, nem lembrava mais disso aê !
SA : Nossa sério, tinha me esquecido completamente! 
Alfredo : Pois é seus feios, mais agora eu lembrei vocês! -sorri 
SA : Porque você é muito mal , meu amor -beija o nariz dele
Alfredo : Sou mal, mesmo amor, rum u.u 
Justin : Ui, ele é mal agora, -rindo
Eu : Ui, ui -rindo
Alfredo : Cala boca, seus idiotas! Tirando você, amor . 
SA : Me ama demais hein amor ?
Eu : Para de melação vocês, -língua
Alfredo : Ah não rum u.u
Eu : Então eu vou para a calçada, -rindo 

Quando eu falei isso, a campainha tocou. 
Justin : Oxi, quem será ? -cara de confuso 
Eu : Sei lá, vocês chamaram alguém para vir aqui ?
Justin : Eu não .
SA : Nem eu . 
Alfredo : Muito menos eu . 
Eu : Vamos ver quem é né? 

Eu abri a porta, e dei de cara com o Cole, Nathan e Austin .
Eu : Meninos, oi -dei um abração neles. 
Austin : Oi, linda -me abraçou.
Nathan : Oi melhor amiga -sorri 
Cole : Oi [seu apelido] 
Eu : Entrem !
Justin : Falaê seus chatos!
Cole : Falaê Justin! -toques malucos!
Austin : Falaê ow!
Nathan : De boa?
Justin : Opa, sempre!
Alfredo : Falaê seus trouxas!
Austin : Eaae Fredo!
Cole : Falaê!
Nathan : Qualé!
Eu : Nossa, daora o comprimentos de vocês -rindo
SA : Né não, [seu apelido] ? Fazer oque!
Austin : Oi [apelido da SA] 
Nathan : Oi linda! ><
Cole : Fala, sua chata!
SA : Oi seus lindos ><
Alfredo : Epa!
SA : Awn gatinho, não fica com ciumes meu amor s2
Eu : De novo, não!
 Justin : É pô, de novo não. 
Já eram 20h00 , e os meninos tinham que ir .
Austin : Então, manos, e princesas, temos que ir. 
Eu : Ah não, por que? 
Austin : Ah linda, temos que resolver uns negócios aí, amanhã, que tal nós irmos na praia?
Todos : Boa ideia!
Austin : Então, ok ! Amanhã 13hrs nós passamos aqui, ok ?
Eu : Ok , beijos -dei um abraço e um beijo na bochecha dele-
Nathan : Tchau pra vocês! -deu um beijo na minha bochecha e na da SA-
Cole : Tchau [seu apelido] sua linda, e tchau SA! -deu um beijo em nossas bochechas.
Eu : Tchau amores!
SA : Tchau bobinhos! u.u
Austin : Falo Justin e Alfredo, até amanhã parças!
Justin : Até parça, flw! 
Alfredo : Flw!
Nathan : Flw aê !
Cole : Flw! 

Eles foram embora, e já eram 20h40 , eu tinha pegado no sono, lá no sofá mesmo, e o Justin me levou até lá em cima, eu dormi um pouco até às 21h30 . 
Levantei tomei banho, e coloquei um pijama de frio, tinha esfriado um pouco :
Desci , e vi que estavam todos de pijamas, o Alfredo e a SA estavam abraçados, e o Justin segurando vela.
Eu : Bu! -sorri
Justin : Oi amor, dormiu bem ? -sorri
Eu : Sim, sim, mais eu quero dormir mais, vem comigo agora?
Justin : Sim, sorri 
Eu : Boa noite casalzinho lindo >< Juízo!
SA : Boa noite amiga!
Alfredo : Boa noite [seu apelido] 
Eu e o Justin subimos, tranquei a porta e deitei na cama com o Justin, o Justin estava meio com sono, então pegou no sono mais rápido do que eu . Como ele costuma tirar algumas fotos minhas quando eu estou dormindo, resolvi dar a recompensa. Tirei uma foto, publiquei no Instagram com essa legenda :
"Baby is sleeping, awn"
TRADUÇÃO : "Bebê já está dormindo , awn"
A foto ficou assim :
Coloquei o iPhone na mesinha que tinha ao lado da cama, abracei o Justin e peguei rapidamente no sono .
No dia seguinte ...
---CONTINUA---





Nenhum comentário:

Postar um comentário