sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber | Que vontade é essa? | Cap 9 HOT

Após desligar o Skype, nós descemos, e nos demos de cara com o Alfredo e a cabrita da [nome da sua melhor amiga] quase se comendo.
Eu : Epa, epa, epa, se quiserem se comer, vão pro quarto viu ? -rindo
SA : D-desculpa... vamos subir amor ? -cara de safada
Alfredo : Vamos! -eles subiram
Justin : Amor, vamos subir ?
Eu : De novo ?
Justin : É poxa.
Eu : Vamos então, sorte sua que eu estou afim de "brincar" hoje. -com cara de safada.
Justin : Que isso novinha, que isso? -cara de safado.
Eu : Vem logo, bobo! -puxei ele

Chegamos no quarto, e ele me jogou na cama, ele foi tirando minha blusa,  meu shorts, eu fui tirando a cueca dele, e vejo que o Jerry já está pronto para a ação! Ele tirou meu sutiã, e chupou os meus seios, quando eu me finalmente me toco, nós já estamos nus. Ele já percebeu que ia ser quente, então já pegou uma camisinha. Ele começou a penetrar o Jerry em mim, ele ia devagar, mais depois ele ia aumentando a velocidade. Entre gemidos eu dizia :
Eu : Vai Bieber
Justin : Vai gostosa, geme.
Logo eu vejo que ele já tinha ficado cansado, ele cai no meu lado, suado, eu como não tinha cansado nadinha ainda, subo em cima dele, encaixo o Jerry em mim, e começo a fazer movimentos, pra cima, pra baixo, pra cima pra baixo, eu via que ele estava gostando daquilo, depois de um tempo nós chegamos ao orgasmo .
Justin : Você foi maravilhosa -disse ofegante
Eu : Você também amor -sorri
Justin : -beija
Eu : Vamos pro banho amor ? -sorri
Justin : Vamos
Nós entramos no banheiro tomamos banhos, nada além de beijinhos... Depois eu coloquei o pijama novamente, escovei os dentes e fui dormir. Justin deitou na cama e nós dormimos de conchinha.

No quarto --- [NOME DA SUA MELHOR AMIGA] e Alfredo.

Alfredo : Você foi realmente, uma delicia amor! -sorri
SA : Você também amor, e pode ter certeza que eu vou querer mais.
Alfredo : Aí sim, -sorriso safado
SA : -sorri, vamos pro banho ?
Alfredo : Ai que preguiça -faz cara de cansado
SA : Vem logo poxa, -puxa ele
Vocês tomam banho, sem nada de mais... Depois eles colocam o pijama, deitam na cama, dormem de conchinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário