sexta-feira, 12 de abril de 2013

| Imagine Belieber | Ciúmes |

Eu : Amor vamos lá para baixo ?
Justin : Vamos :)
Nós descemos, e demos de cara com a [nome da sua melhor amiga] e o Alfredo, quase se comendo lá no sofá.
Justin : Isso aê, brother. Tá aprendendo direitinho -rindo
Eu : JUSTIN! seu bobo -envergonhada .
Alfredo : Pois é né, brother, -rindo Por que está envergonhada [seu apelido] ?
Eu : Han? Que? Oi? Nada ué, -rindo
SA : Aí gente desculpa, que vergonha .
Justin : Relaxa , -rindo da cara da [nome da sua melhor amiga]
SA : Para Justin! -envergonhada
Confesso que eu fiquei um pouco enciumada, com aquela cena.
Justin -Pensamento On-
Que linda, a [seu nome] tá com ciumes, já sei, vamos ver o quanto ela é ciumenta.
Justin -Pensamento Off-
Justin : Não paro não, -pulando no sofá onde estava a [nome da sua melhor amiga]
Alfredo : Vaza daqui mano ! -empurrando o Justin
Justin : Deixa eu ficar véi.
Alfredo : Vou ir na cozinha pegar uma água e quando eu voltar é pra você ter vazado dai !
Aproveitei que o Alfredo ia para a cozinha, e eu acompanhei ele .
---Na Cozinha--
Eu : Fredo, Fredo ! O Justin está me fazendo ciúmes com a tua namorada !
Alfredo : Relaxa [seu apelido] ele só deve estar tentando ver até onde você é ciumenta, ele faz isso com todas as namoradas dele, -rindo , eu conheço muito bem ele.
Eu : Se você diz Fredo, haha, quero água também .
Alfredo : Tá bom, moça ! -dando a garrafa.
Eu : Obrigada, moço ! -rindo
Alfredo : Por nada, moça ! -rindo
Eu : Idiota ! Vamos lá para a sala ?
Alfredo : Bora, partiu -indo pra sala.

Justin : Vou te matar de cócegas [apelido da sua melhor amiga] .
SA : Não se atreva, Jus !

[SEU NOME] PENSAMENTO ON -
Como é que é ? Essa menina já tá muito assanhadinha para o meu gosto, como assim, Jus ? Quem deu esse direito para ela? E ele chamando ela de [apelido da sua melhor amiga] ? Af, bem que o Justin pode estar testando meu ciúmes, de acordo com o Alfredo, ai eu vou explodir.
[SEU NOME] PENSAMENTO OFF-

Justin : Amor? Amor? -disse me balançando.
Eu : Oi? Que? Han? Você está falando comigo?
Justin : Lógico que é com você, bobona, quem mais eu poderia chamar de amor ?
Eu : Sei lá, a [nome da sua melhor amiga] né ?
Justin : Awn, que linda com ciúmes ! -apertando minhas bochechas.
Eu : Para Justin, eu não estou com ciúmes, e isso dói sabia ?
Justin : Se não estiver com ciúmes, me dá um beijo .

--------CONTINUA---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário