sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Belieber

Eu e a SA, fomos para a minha casa, pois lá estavam nossos pais! Justin e Alfredo , tiveram que ir, eles não poderiam ir para a minha casa, falar com os meus pais, mais ele disse que mais tarde ele tentaria. Toquei a campainha e minha mãe atendeu!

Minha Mãe : Filha? Mais você não ia vir só daqui a 2 meses?
Eu : Sim, mãe, mais aí todo mundo tinha que vir aqui para o Brasil, então eu resolvi vir também!
Minha Mãe : Que ótimo filha, quantas saudades que eu estava minha pequena! Que saudades de você também, pequena -disse se referindo a SA.
SA : Também estava com saudades da senhora. -sorri
Minha Mãe : Entre meus amores.
MDSA : Filha ? Que ótimo que você veio antes de 2 meses, não aguentava mais tanta saudades, vem cá dar um abraço!
Seu irmão : Maninha, que saudades de você minha linda, -disse te abraçando.
Eu : Que saudades que eu estava de você também maninho, -abraçando
PDSA : Filha, que saudades que eu estava de você princesa! -abraça
SA : Também estava morrendo de saudades de você, papai! -abraça
Seu pai : Minha princesa, que saudades de você, -abraça
Eu : Também estava morrendo de saudades de você pai, -abraça

Ficamos matando as saudades uns dos outros por um longo tempo, subi para o meu quarto, tomei um banho, e coloquei essa roupa :
Desci, e vi que a SA e os pais dela não estavam mais lá. 
Eu : Mãe, cadê a SA ?
Minha Mãe : Ela foi para a casa dela filha, tomar um banho e desfazer as malas.
Eu : Entendi mãe. 
Minha Mãe : Está com fome filha?
Eu : Sim mãe, morrendo. 
Minha Mãe : Ok , vou fazendo uma comidinha.
Eu : Ok mãe . 

-Casa da mãe de Demi- 

Dianna : Oi filha, que saudades de você mocinha -abraça ela 
Demi : Que saudades da senhora mãe, vou desfazer as minhas malas e eu já desço ok ? E eu estou com fome mãe, faz algo para mim por favor ?
Dianna : Ok filha, vai lá, sua irmã está dormindo. 
Demi : Ok mãe!

Ela tomou um banho, longo e quente , se arrumou e colocou essa roupa :
Dianna : A comida está na mesa filha!
Demi : Obrigada mãe .
Fui até a cozinha, comi um pouco e depois fui para a sala. 
Demi : Mãe, eu vou passear um pouco ok ? 
Dianna : Ok filha, só não chega muito tarde!
Demi : Ok mãe !
Ela foi passear pelo parque, pela sorveteria e foi ao shopping e comprou algumas coisas!

-Na sua casa-
Minha Mãe : A comida está na mesa filha!
Eu : Ok mãe, obrigada!

Eu fui comer, depois que eu terminei eu falei para minha mãe que eu ia sair .
Eu : Mãe eu vou passear, ok ?
Minha Mãe : Tá bom filha, só vê se não chega tão tarde, tá bom?
Eu : Tá bom! -sorri

Eu subi e coloquei essa roupa :
Depois eu desci .
Eu : Tchau mãe, estou saindo .
Minha Mãe : Tchau filha, até já. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário