sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber | No Skype | Cap 8

" Ok mãe, vou entrar"
Justin pegou o notebook, e ligou o skype com a Pattie

Justin : Oi mãe, que saudades
Pattie : Oi filho, muitas saudades, e aí cadê a sua namorada ?
Justin : Está aqui, vem aqui amor -gritou
Eu : Oi senhora Pattie, -acenei
Pattie : Nossa como ela é linda filho, parabéns!
Justin : Obrigado mãe
Eu : Obrigada senhora Pattie !
Pattie : Não é nada linda, haha por favor, só Pattie .
Eu : Ok, Pattie -sorri
Justin : Bom mãe, agora que vocês já se conheceram, quando você quiser ligar o Skype é só me enviar uma mensagem, beijos.
Eu : Beijos Pattie, foi um prazer te conhecer.
Pattie : Ok filho pode deixar eu mando mensagens, o prazer é todo meu [seu apelido] ;
Justin : -desliga o skype.

Justin : E aí amor, gostou da sua sogra?
Eu : Sim amor, ela é bastante simpática, gostei bastante dela!
Justin : Que ótimo amor -me beijou .


Nenhum comentário:

Postar um comentário