sexta-feira, 19 de abril de 2013

Imagine Belieber

No dia seguinte, eu como sempre, acordei primeiro do que o Justin, já era 11h30 então, eu levantei, coloquei os chinelos, me espreguicei, fui fazer as minhas higienes e coloquei essa roupa :
Desci, tomei café da manhã, e fiquei assistindo TV. Não demorou e o Justin desceu .
Justin : Bom dia minha linda!
Eu : Bom dia lindo . Dormiu bem ?
Justin : Sim, muito, e você?
Eu : Sim, -sorri 
Justin : Já comeu alguma coisa amor?
Eu : Sim sim, acabei de comer um pão -sorri
Justin : Entendi amor, nem estou com fome , mais tarde eu como!
Eu : Tá bom então amor! 
Já eram 12h00 , e SA e Alfredo tinha descido . SA estava assim :
Eles foram comer algo, voltaram, sentaram no sofá, e ficou assistindo TV! 
Eu : Nossa, não tem nada de interessante nessa TV, hein!
SA : Concordo amiga! Não tem nada que preste .
Justin : Tem sim, poxa! O Futebol na Globo! 
Eu : Futebol? Me poupe né amor ?
Alfredo : Coloca aí, poxa!
Eu : Ah não meninos!
SA : A gente não gosta poxa.
Alfredo : Ah, mais a gente também somos obrigados a ver com vocês, programas ensinando como se maquiar, e como arrumar o cabelo!
Justin : Isso é verdade meninas!
Eu : Tá bom, tá bom. -colocando no futebol .
Justin : Vai mano passa a bola, não mano não chuta, nossa que viado!
Alfredo : Tio, pra que ele chutou pro gol ? Era pra ter passado pro carinha ali .
Justin : Né mano, muito trouxa.
Alfredo : NOSSA MANO, QUE BURRICE !
Justin : Não eu não vi isso . O louco meu, é burrice demais .
Eu : Meninos, chega né ? Assistem quietos!
Justin : Não dá amor, esses moleques são muito burros, imbecis. 
Alfredo : São mesmo! E muito ¬¬
SA : Amor, menos né? Se não a gente vai tirar do jogo!
Alfredo : Tá bom amor, eu paro!
Justin : Viado! 
Eu : Justin! Para.
Justin : Desculpa amor, não me conformo com tanta burrice. 
Eu : Aí aí viu, todos loucos, vocês viu ?
Alfredo : Ah chega mano, tira desse jogo, se não eu jogo essa TV pela janela!
Todos riram. 
Já eram 13h00 , Austin, Cole e Nathan tocaram a campainha.
Eu : Oi meninos -abracei eles .
Austin : Oi linda! -sorri
Cole : Oi chatinha -sorri
Nathan : Oi , bebê -sorri
Justin : Falaê meninos!
Cole&Austin : Eaê!
Nathan : Qualé!
Todos se cumprimentaram.
Austin : E aê, vamos dar uma volta pelo shopping ?
Eu : Só se for agora!
SA : Com certeza, iup!
Justin : Demorou !
Alfredo : Opa !
Nathan : Então vamos aê!
Cole : Opa, partiu! 
Fomos ao shopping andando, eu e o Justin abraçados, e SA e Alfredo, de mãos dadas. De vez em quando nós se beijávamos!
Austin : Ah, eu não mereço!
Nathan : Segurar vela, ninguém merece mesmo.
Cole : E vida...
Eu : Bobinhos!
Austin : Que você ama né ?
Eu : Muito, -sorri 
Justin : Ciumes... -bico
Eu : Awn, que lindo, -beija o bico
Andamos andamos, e andamos. E finalmente chegamos ao shopping !
Eu : SA vamos até aquela loja? -aponta
SA : Vamos! -sorri
Eu : Nós vamos naquela loja, vocês estão liberados, viu ? Mais nada, de passar dos limites viu ? Se eu descobrir que o senhor, dono Bieber, beijou uma menina, você não sabe o que acontece.
Austin : Ui, até eu fiquei com medo agora, só que não -ri
Eu : Silêncio, xiu !
Austin : Sim senhora, -ri 
Cole : Aí mano, -ri
Justin : Ok amor, não se preocupe, vamos meninos?
Austin : Opa partiu!
Nathan : Vamos.
Cole : Vamos
Alfredo : Uhum.
Austin : Onde nós iremos se encontrar depois ?
Eu : Pode ser na frente do Mc Donald's ?
Justin : Sim amor .
Nathan : Pode sim
Eu : Então vão lá, tchau -sorri 
Justin : Tchau amor, -ri
Eu e a SA fomos até a loja de bijouterias, e os meninos andaram, até a escada rolante, subiram e foram procurar lojas de bonés, tênis etc...
-- Você e SA --
Quando entramos na loja, adivinha quem encontramos ? Miranda, Jennette, Selena e Demi.
Demi : Meninas, que saudades, -disse ela vindo até nós!
Eu : Que saudades -sorri
SA : Que saudades!
Selena : Estão sozinhas no shopping é ?
Eu : Que nada, viemos com o Austin,Justin,Alfredo,Cole e Nathan. 
Jennette : Todos menos o meu né ? -bico
SA : Infelizmente, é amor!
Miranda : Awn , o meu bebê tá aqui! -sorri
Demi : E onde eles estão ? 
Eu : Eles subiram, disseram que não queriam entrar aqui, então eu liberei eles e eles foram lá para cima!
Demi : Onde vocês vão se encontrar depois ?
SA : No Mc Donald's -sorri
Selena : Eba!
Eu : Então, compraram muita coisa já?
Jennette : Que nada, acabamos de chegar -sorri
Eu : Sério ? A gente também!
Demi : Então, vamos ver aqueles colares?
Selena : Nossa, olha que lindo -apontando para o colar .
Eu : Lindo mesmo!
Miranda : Tive uma ideia, que tal comprarmos 6 colares, cada uma usa um, para servir de amizade?
SA : Que ótima ideia!
Selena : Olha só a Mi, com as ideias ótimas dela!
Demi : Oba, vamos escolher então! 
Nós ficamos escolhendo os colares, até que encontramos ele era assim :
Ficamos compramos vários acessórios.
- Os meninos -
Justin : Olha essas blusas, "I love my girlfriend" e "I love my boyfriend" Vou comprar pra mim e para a [seu apelido] ><
As blusas eram assim :
Eles ficaram comprando vários bonés, tênis, enfim, compraram várias coisas, nós meninas também compramos muitas coisas, gastamos em cerca de R$500,00 e os meninos R$1.500,00 . 
Eu : Vou mandar uma mensagem pro Justin , para eles virem ao Mc! 
Selena : Isso mesmo!
Mandei uma mensagem para o Justin assim :
"Amor, podem ir já ao Mc!" 
Ele me respondeu depois de 10 minutos. 
"Ok amor"
Demorou uns 10 minutos, e eles chegaram, quando as meninas viram os meninos, eles se abraçaram muito, se beijaram e mataram a saudade!
Jennette : Cole, cadê o meu Dylan ?
Cole : Ele está resfriado -sorri
Jennette : Tadinho do meu bebê -bico
Ficamos conversando, colocamos os assuntos em dia, e fomos para casa, já eram 16h00 ! 
Justin : Vish amor, recebi uma mensagem, lá do estúdio, e eu tenho que ir ver as coisas do meu clipe!
Eu : Ah amor, mentira que hoje você não vai dormir comigo? -bico
Justin : Não amor, mais é só hoje poxa! 
Eu : Mais uma noite sem você, é muito ruim!
Justin : E uma noite sem você, também é horrível amor. Mais não é culpa minha!
Eu : Ok amor, mais é só hoje, né?
Justin : Sim amor, só hoje!
Eu : Ok amor, beijos se cuida, eu te amo muito, vamos ficar trocando mensagens? Por favor? ><
Justin : Vamos sim, bebê! ><
Eu : Te amo amor, até amanhã! -beijei ele, um beijo longo, irresistível, calmo, e hot. 
Justin : Tchau amor, tchau povo!
Todos : Tchau!
Miranda : Tadinha da [seu apelido] , está sozinha agora!
Eu : Pois é Mi, é a vida!
Jennette : Pois é amiga, estamos juntas!
Eu : Vamos ter que ficar segurando vela!
Jennette : É a vida!
SA : Ai para de reclamar vocês, duas! rum u.u
Demi : Tadinhas das minhas pequenas :c
Sem a Jennette perceber, o Cole pega o celular e manda uma mensagem assim para o Dylan :
"Mano, eu estou aqui na casa da [seu apelido] e a Jennette tá aqui, tem como você vir?"

Dylan respondeu :
"Mais eu estou mega mal, mano!"

Cole respondeu :
"Sua namorada, meu! Nem é longe a casa dela da nossa!

Dylan respondeu : 
"Tá bom então, em 20 minutos eu estou aí!" 

Todos ficaram conversando, mais eu fiquei no meu canto, pois eu queria estar com o Justin!
Demi : Ah, [seu apelido] você não vai ficar assim né?
Eu : Vou sim Demi, queria o Jus do meu lado ! -abaixa a cabeça.
Selena : Ah amiga, para vai!
Jennette : Ai amiga, também queria que o Dylan estivesse aqui -bico
Eu : Aí amiga, que vida cruel. 
Jennette : Pois é!
Miranda : Vem aqui com a gente, [seu apelido] .
Selena : Vem aqui, Je! 
Eu : Para mim ficar segurando vela, aí ?
Austin : Vem logo, bobona!
Eu : Tá bom u.u -disse me levantando
Fiquei no meio deles, e eles ficaram me abraçando, e fazendo cócegas em mim, para ver se eu me alegrava mais. 
Depois de uns 25 minutos, a campainha toca!
Demi : Eu atendo! 
Ela atende a porta!
Demi : Dylan! Que saudades -abraça ele!
Dylan : Saudades de você também , linda! -abraça ela!
Jennette : Amor?
Dylan : Princesa!
A Jennette levanta rapidamente, e vai correndo até o Dylan, e o abraça bem forte, eles se beijam, e eles sentam no sofá e ficam se beijando. Demi fecha a porta e senta novamente , abraçada com o Nathan!
Eu : Oi para você também, Dylan!
Dylan : Oi [seu apelido] -sorri
Miranda : Só temos a [seu nome] sozinha, vem cá amiga, me abraça!
Ela me abraçou e logo em seguida o Austin. 
Eu : Me amam demais u.u
Cole : Nem amo!
Austin : Nem eu!
Eu : 1° de Abril já passou!
Cole : Verdade, -bico 
Eu : Rum u.u
Austin : Pode crer, -ri 
Miranda : Estou ficando com ciumes rum!
Selena : Eu também!
Eu : Bobinhas, eles amam mais vocês, poxa!
Austin : Ai novinha, assim você me mata.
Eu : Tá bem, Aus?
Austin : Sim, -sorri
Já eram 21h30, e como o Justin não estava lá, eu resolvi subir!
Demi : Já vai subir amiga?
SA : Tá cedo ainda amiga!
Miranda : Sobe não!
Eu : Ah gente, estou com sono!
Jennette : Que nada, isso aí é falta do Justin!
Eu : Exatamente!
Jennette : Chantilly! 
Todos riram! 
Austin : Por que você falou Chantilly , idiota?
Dylan : Idiota não, cara -ri
Austin : Foi mal , -ri
Jennette : Falei Chantilly, porque Chantilly é bom!
Miranda : É mesmo u.u
Eu : Vão começar com esses assuntos bestas?
Jennette : Sim! Rum u.u
Alfredo : Aí meu Deus ! 
SA : Como é bom ser vida louca!
Nathan : Estão todos bens hoje ?
Austin : Eu, estou!
Miranda : Eu também!
Nathan : Não parece -ri
Eu : Boa noite!
Todos : Boa noite!
Eu subi, tomei um banho e coloquei o meu pijama de frio, pois a noite tinha esfriado um pouco.
Deitei na cama, e comecei a trocar mensagens com o Justin :



Nenhum comentário:

Postar um comentário