sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber | Dia da mudança | Cap 1

Eu e minha melhor amiga íamos viajar para o Canadá, faltava apenas um dia para nós irmos, então eu não consegui me aguentar de tanta felicidade, e resolvi  ligar para ela. 


Ligação On ~

SA : Alô?

Eu : Oi amiga, nossa eu estou muito ansiosa para amanhã!

SA : Eu também amiga, já até arrumei minhas malas, pois estou bem ansiosa.

Eu : Haha, eu já tinha arrumado as minhas desde quando faltava algumas semanas.

SA : Nossa amiga rsrs.

Eu : Pois é né? Bom amiga, você vai vir para cá hoje ?

SA : Vou sim, umas 20h00 eu estou aí ok?

Eu : Ok então, não enrola não hein, pois já são 18h30.

SA : Ok amiga rs, beijos até já.

Eu : Até já. 


Ligação Off ~ 

Depois que eu desliguei o telefone, eu desci para a sala, e vejo um bilhete perto da televisão. Era da minha mãe :

"Filha, eu fui ao shopping comprar mais coisas para a sua viajem, lá para as 21h00 eu estou de volta, se você estiver com fome, vá até a cozinha que tem muitas coisas lá, beijos.

Fui para cozinha, abri o armário peguei um doritos, e depois abri a geladeira e peguei uma coca-cola, fechei a geladeira e fui até a sala. Sentei no sofá, liguei a televisão e coloquei na Nick e estava passando Bob Esponja, abri o doritos e a coca-cola e comecei a comer.

As horas estavam se passando e finalmente dá 20h00, e a campainha toca.

Eu : Oi amiga, entra.
SA : Oi amiga, está sozinha?
Eu : Estou sim, minha mãe foi comprar algumas coisas para mim.
SA : Entendi. -senta no sofá.
Eu : Amiga eu vou até lá em cima, tomar um banho, ok? Qualquer coisa, se você estiver com fome, pode ir lá na cozinha, pode ser?
SA : Pode ser amiga vai lá.

Eu subi até o meu quarto, tomei um banho e coloquei esse pijama :

 Depois eu desci até a sala, e a [Nome da sua melhor amiga] estava ouvindo músicas na MTV. Eu comecei a dar risada pois estava muito engraçado. 

SA : Ah... oi amiga -envergonhada
Eu : -rindo Oi.. pelo visto estava bem divertido aqui. 

As horas se passaram quando eu olhei no relógio eram 21h30, e de repente a campainha toca. 

Eu : Deve ser a minha mãe! 

Fui abrir a porta ...

Eu : Oi mãe
Mãe : Oi filha 
SA : Oi senhora [nome da sua mãe] 
Mãe : Oi [nome da sua melhor amiga]

Minha mãe vai até a cozinha preparar a janta, e enquanto isso eu e a [nome da sua melhor amiga] subimos para o quarto.

Eu : Mãe eu e a [nome da sua melhor amiga] estamos subindo ok? -gritando da escada.
Mãe : Ok filha! 

Subimos para o meu quarto, e ficamos no Facebook falando com o povo, bagunçamos muito.

Depois de um tempo, quando já eram 22h30 a [nome da sua melhor amiga] quis ir tomar banho.

SA : Amiga, vou tomar banho ok? 

Eu : Ok amiga, pode ir lá. 

E então, a [nome da sua melhor amiga] foi tomar banho... ela demorou em cerca de 30 min, depois ela saiu do banheiro com esse pijama :

Depois, quando deu 23:00 minha mãe chamou a gente para comer algo, pois amanhã a gente tinha que estar no aeroporto bem cedo umas 06h30 e só ia dar tempo da gente comer uma maçã.

Mãe : Meninas, descem venham comer algo.
A gente : Ok, já estamos descendo. 

Nós descemos comemos macarrão, e tomamos coca-cola. Depois de 30 min, terminamos de comer e fomos para a sala para ver o que tava passando na TV. Não tinha nada de interessante .

Eu : Mãe, a gente vamos subir ok? Boa noite, durma bem!
Mãe : Ok filha, boa noite meninas, durmam bem!

Nós subimos, deitamos na cama, e rapidamente pegamos no sono! Eram 23h50. 


---------------------CONTINUA----------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário