sexta-feira, 19 de abril de 2013

Imagine Belieber

Ficamos trocando mensagens a noite inteira, as mensagens foram assim :

Depois disso, eu peguei no sono. 

-Na sala-

Austin : Que fome!
Dylan : Só vive com fome, você, viu ?
Austin : Que nada ow!
Demi : Será que a [seu apelido] já dormiu ?
Jennette : Já deve sim!
Cole : Vamos subir gente? Tá muito sem graça aqui!
Todos : Vamos!
Ele subiram, cada casal para o seu quarto, eles ficavam brincando, e logo logo, pegaram no sono!

No dia seguinte eu tinha acordado 09h30, tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :
Arrumei minha cama, passei perfume, arrumei o cabelo, e desci. 
Fui tomar meu café da manhã, dei uma arrumadinha no que o povo tinha bagunçado, e deitei no sofá, e fiquei mexendo no iPhone , umas 10h40 a Selena desceu assim :
Selena : Bom dia [seu apelido] dormiu bem ?
Eu : Dormi, mais poderia ter dormido melhor, com o Justin -ri e você?
Selena : Dormi bem sim -ri 
Eu : Ah que ótimo -sorri
Selena : Tem algo para comer linda?
Eu : Sim sim, Sel ! No armário tem várias coisas, só escolher!
Selena : Ok então [seu apelido] -disse ela indo até a cozinha!
11h30 o Austin desceu !
Austin : Bom dia, linda -sorri
Eu : Bom dia -sorri 
Austin : E aí , conseguiu dormir sem o Justin?
Eu : Mais ou menos -sorri
Austin : Entendi [seu apelido], só você acordada?
Eu : Não, a Sel está na cozinha!
Austin : Entendi! -sorri
12h30 a Demi, Miranda e Jennette desceram assim :
Miranda :
Demi :

Jennette :
Eu : Olá meninas!
Todas : Olá! -sorriram 
Eu : Por que tão arrumada, Demi ?
Demi : É que eu tenho que ir para a casa da minha mãe, amiga! 
Eu : Entendi linda!
Demi : Só estou esperando o Nathan descer!
13h00 o Nathan, Dylan e Cole desceram .
Nathan : Vamos amor ?
Demi : Vamos sim, tchau para vocês!
Todos : Tchau!
Eles foram embora.
SA desceu e estava assim :
SA : Olá, olá -sorri
Todos : Olá! -sorrimos 
SA : Cadê a Demi e o Nathan ?
Eu : Foram para a casa dos pais da Demi!
SA : Entendi -sorri
Não demorou muito e o Alfredo também desceu . 
Eu : Nossa, como vocês são cheirosos -ri cada um que desce, é um cheiro diferente!
Austin : Muito obrigado! u.u
Cole : Sei que eu sou cheiroso u.u
Eu : Convencido!
Selena : Obrigada senhorita Bieber!
14h00 a campainha tocou!
Eu : Eu atendo!
Eu atendi .
Eu : Amor -abracei ele forte!
Justin : Boa tarde princesa! 
Eu : Que saudades rum u.u
Justin : Também amor, -beija
Eu : Vem entra! -fechei a porta
Ficamos todos conversando, até a Selena, Cole, Miranda e Austin, se despedem de todos nós, e vão embora!
Eu : O que podemos fazer gente?
SA : Brincar de pega-pega, se os meninos conseguirem pegar a gente, eles tem direito de escolher, o que eles querem fazer!
Justin : Opa, gostei disso!
Alfredo : Alfredo aprova!
Eu : Tá né. 
Começamos a correr, fomos para todos os lados da casa, até que fomos até a piscina, Justin tentou me pegar, e eu sem querer cai dentro da piscina, todo mundo riu, Justin entrou na piscina, me agarrou por trás e disse :
Justin : Te peguei -língua
Eu : O que iremos fazer a noite? 
Justin : Você já sabe!
Eu : Opa, tá bom -sorri safada
Alfredo e SA continuavam correndo, Alfredo conseguiu pegar a SA também! E eles iriam fazer a mesma coisa que a gente, eu sai da piscina, pois estava com frio, e eu tinha entrado na piscina de roupa e tudo!
Eu : Amor vou subir para tomar banho, quer vir junto?
Justin : Bora!
Nós subimos tomamos banho, e eu coloquei essa roupa :
Nós descemos, e Alfredo e SA estavam na calçada, se beijando.
Eu : Hey amor, melhor não atrapalhar né? 
Justin : Só porque eu ia jogar um balde neles -ri
Eu : Aí amor, como você é mal -ri
Justin : Sou nada poxa!

Alfredo e SA estavam assim :
Estava somente observando, até que resolvi beijar o Justin :
Ficamos lá se beijando por bastante tempo, e Alfredo e SA também, até que resolvemos atrapalhar.
Eu : Chega de putaria, chega chega!
Alfredo : Tava tão bom, -ri
SA : O se estava -sorri
Eu : Mais eu atrapalhei -língua
Justin : Ui. 
Eu : Vou entrar, vem amor -puxei o Justin
Subimos e deitamos na cama, ficamos mexendo no Tablet :
Já eram 19h00 , e então ficamos lá na cama, se beijando, jogando, e várias outras coisas. Depois resolvemos descer. 
Eu : Pessoal, que tal se pedirmos uma pizza?
Justin : Ok, vou ligar lá!
Justin ligou e pediu 2 pizzas, demorou 40 minutos, e chegou . Justin e Alfredo pagaram, levaram a pizza até a cozinha, fomos todos para lá, pegamos pratos garfos e facas, pegamos uma pizza, e fomos para sala. 
Alfredo : Hum... Tá boa!
Justin : Muito!
Eu : Não sei se é fome, mais está maravilhosa!
SA : O se tá!
Comemos, e colocamos os pratos na pia, voltamos para o sofá, e nós deitamos, ficamos assistindo a um filme.
SA : Nem acredito que hoje já é Sábado, e que Segunda já voltamos para a escola.
Eu : Nem lembra!
Justin : Triste realidade.
Alfredo : Tava tão bom hein, mais ainda bem que soubemos aproveitar!











Um comentário: