sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Belieber - Todo mundo indo ao Brasil

Os meninos desceram!

Austin : Amor eu acabei de receber uma ligação, e eu vou ter que ir ao Brasil, daqui a 2 dias!
Miranda : Não tem problema amor eu vou com você!
Eu : Olha só, vai ir todo mundo para o Brasil!
Justin : Ah amor, falando nisso eu e o Alfredo vamos ter que voltar para o Brasil, também!
Eu : Poxa, então vai ir todo mundo par ao Brasil ?
Alfredo : Pois é!
SA : Então parece que também iremos para o Brasil, [seu apelido] !
Eu : Então vamos todos para o Brasil!
Todos : Vamos!

Os dias foram passando, e chegou o grande dia para irmos todos viajar ! Tínhamos que encontrar a Selena, o Cole, a Jennette e Dylan às 06h no aeroporto! Pois o voo ia sair 06h30 . Acordei 05h05 , fiz minhas higienes, já havia arrumado as minhas malas, então eu já fui logo me arrumando, e no final fiquei assim :

Cabelo :
Vi que já eram 05h20 , então resolvi acordar o Justin!
Eu : Amor, são 05h20, vamos acorda.
Justin : 5 minutos amor -diz sonolento. 
Eu : Nada disso, temos que encontrar o resto do pessoal às 06h30 no aeroporto, então levanta!
Justin : Ok, ok ! -disse se levantando .
Justin fez suas higienes se arrumou e ficou assim :
Fui chamar a SA !
Eu : Amiga, acorda, temos que encontrar o resto do pessoal no aeroporto!
SA : 30 minutos!
Eu : Tá ficando maluca? Levanta logo!
Ela levantou fez suas higienes e ficou assim :
Ela acordou o Austin, ele levantou fez suas higienes e ficou assim :
Nós descemos, pegamos as malas, pegamos os celulares, as chaves, trancamos a porta, e fomos rumo ao aeroporto no carro do Justin!
Chegamos no aeroporto às 05h40 , o povo já estava lá!
Eu : Oi pessoal, bom dia, bom dia senhora Debra e senhor Mark !
Debra : Bom dia querida!
Mark : Bom dia! 
Ficamos esperando o voo, até que tinha dado 06h00 , ficamos conversando . 
Justin, tirou uma foto de todos nós e publicou no Instagram :

"Going to Brazil"
TRADUÇÃO : "Indo para o Brasil" .
Tinha dado 06h30, e o voo chegou, nós entramos, e ficaram nos bancos :
Eu e o Austin, Justin e Alfredo, SA e Cole, Jennette e Miranda, Demi e Dyan, Selena e Nathan, Mark e Debra. Foram 6 horas de voo, eu acabei dormindo, durante o voo inteiro . Fui acordada pelo Austin :
Austin : [seu apelido] , chegamos! 
Eu : Mais já, -sorri 
Austin : Sim, vem vamos!
Saímos do avião, e tinha um carro, que Debra e Mark tinha chamado para nos levar até a casa deles.
Entramos no carro, e fomos até a casa deles. Chegamos lá 11h30 . 
Eu : Obrigada pela carona senhora Debra e senhor Mark, mais agora eu vou ir para a casa dos meus pais.
Justin : Vou com você amor, obrigado pela carona .
Debra : Não foi nada, vai lá queridos. 
Mark : Foi nada! -sorri
Eu : SA, você vem comigo?
SA : Sim, [seu nome] . Muito obrigada pela carona.
Alfredo : Obrigado pela carona! 
Austin : Eu vou para a casa dos meus pais também, obrigado! 
Cole : Vou indo para a casa dos meus pais, tchau, obrigado pela carona!
Dylan : Tenho que ir com o meu irmão, tchau obrigado!
Jennette : Tchau pessoal, mais tarde, será que poderíamos sair ?
Eu : Poderíamos sim, mais tarde eu te mando uma mensagem beijos!
Demi : Vou indo lá, senhora Debra e senhor Mark, beijos! Brigada!
Nathan : Tchau senhora Debra e senhor Mark, obrigado mesmo!
Jennette : Aguardo a sua mensagem [seu nome] beijos!
Eu : Beijos!

--CONTINUA--





Nenhum comentário:

Postar um comentário