sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber | Jantar | Cap 4

Entramos em casa, e fomos direto pro quarto, pois já eram 18h30, e os meninos iriam passar aqui, as 19h00 para irmos jantar!

[Seu Nome] Pensamento On

Será que eu estou gostando do Justin ? Meu Deus, eu conheci ele hoje! Não posso me apaixonar tão rapidamente, vai que ele não gostou de mim? Ai ai viu, vamos dar tempo ao tempo.

Pensamento Off

SA : Amiga? Oi?
Eu : Oi, o que você quer? -sorri
SA : Nossa, nada não, só estava te chamando e você só brizando olhando pro nada.
Eu : Ai desculpa, o que você quer ?
SA : Nada não, vou tomar banho, não tenho tempo a perder.

[Nome da sua melhor amiga] Pensamento On

Como assim? Eu? Me apaixonei pelo Alfredo? Mais eu conheci ele hoje, ah isso só pode ser coisa da minha cabeça, é lógico que eu não me apaixonei por ele. Ele nem deve ter gostado de mim, no máximo me achado "Linda" nada mais do que isso.

Pensamento Off

Eu : Ei [nome da sua melhor amiga] por que tá parada aí, minha filha ?
SA : Tava pensando -sorri
Eu : Percebi, vai logo menina já são 18h40, eu vou tomar banho no banheiro lá de baixo!
SA : Tá bom! -vai pro banheiro
Eu : -desce e vai no banheiro que tem no corredor-

Na casa do Justin -

Justin : Brother, será que eu me apaixonei pela [seu nome] ?
Alfredo : Sei lá cara, nem eu sei se eu me apaixonei pela [nome da sua melhor amiga]
Justin : Acho que só impressão nossa, aliás a gente conhecemos elas hoje né ?
Alfredo : Não sei não hein brother, acho que eu to gostando da [nome da sua melhor amiga]
Justin : Vish brother, mais toma cuidado, vai que ela não sentiu nada por ti? Tu vai se iludir a toa!
Alfredo : Verdade, vamos esperar uns 2 dias para vermos o que elas sentem por nós
Justin : Isso! Vou subir para me arrumar .
Alfredo : Eu também... -eles sobem

Na sua casa -

Eu estava assim :


SA estava assim :

Na casa do Justin - 


Justin estava assim : 

Alfredo estava assim :

Na sua casa - 

Eu : AMIGA! -gritando lá de baixo
SA : EU JÁ ESTOU INDO -gritando lá de cima

A [nome da sua melhor amiga] desce, e a campainha toca!

Eu vou abrir .

Eu : Oi meninos, -beijo na bochecha deles.
Justin : Oi, UAU você está linda [ seu nome ]
Alfredo : Oi [seu apelido] está linda!
Justin cutucou o Alfredo .
Alfredo : Oi [apelido da sua melhor amiga] tá linda! -beijo na bochecha dela. 
Eu : Obrigada meninos, vamos?
SA : Obrigada Fredo! Vamos?
Todos : Vamos. 

Justin abriu a porta do seu carro para mim, depois deu a volta e entrou no carro. 

Chegando no restaurante, vocês fizeram o pedido de vocês, não demorou muito e o pedido chegou, vocês terminaram de comer, e já eram 21h00 . 

Alfredo : [ nome da sua melhor amiga ] você poderia vir aqui rapidinho ?
SA : Posso sim! -ela foi
Eu : Vish, não sei não hein -sorri
Justin : Pois é -sorri 

Alfredo e a [ nome da sua melhor amiga ]

Alfredo : Então, [apelido da sua melhor amiga] desde quando eu te vi ontem, eu me apaixonei pelo seu jeito, você é linda, não sei se você sente o mesmo que eu sinto por você, mais para mim, você é maravilhosa, eu estou completamente apaixonado por você, e eu queria saber se você aceitaria, namorar comigo ?

SA : Poxa Fredo, que lindo -envergonhada. 
Alfredo : Não precisa ficar com vergonha linda! Aceita?
SA : Sim Fredo, eu aceito! -sorri
Alfredo : -beija , a partir de hoje você é só minha viu princesa? 
SA : Sim, -envergonhada
Alfredo : Vamos voltar lá?
SA : Sim -sorri
Alfredo : -pega na mão dela, e vão até a mesa. 
Eu : Awn, que lindos de mãos dadas. 
Justin : Vish cara, tão namorando ?
Alfredo : Sim cara, estamos namorando -sorri
Eu : Awn, felicidades!
SA : Obrigada amiga!
Justin : Felicidades parceiro .
Alfredo : Obrigado brother, obrigado [seu apelido]
Eu : Foi nada não -sorri 
SA : -envergonhada, obrigada gente!
Alfredo : -beija ela. 
Eu : Então galera, já são 22h00 vamos para casa? 
Justin : Sim, deixa eu só ir pagar. 
O Justin foi lá, pagou tudo e vocês foram para casa. Chegando na sua casa, o Justin perguntou se podia ficar.
Eu : Mais poxa, seus pais não vão ficar preocupados ? E já são 22h30 .
Justin : Meus pais foram viajar e só voltam daqui a 3 meses, posso ?
Eu : Então tá, mais depois você vai. 
Justin : Ah, tá bom né -faz bico
Alfredo : -beija a [nome da sua melhor amiga] minha linda!
SA : Te amo Fredo!
Alfredo : Também te amo pequena! -faz carinho no cabelo dela. 

Justin - Pensamento On -

Será que eu devo pedir a [seu nome] também em namoro ? Poxa, e se ela não gostar de mim ? Ai meu Deus! 

Justin - Pensamento Off - 

Eu : Galera, eu vou subir vou tomar banho, já já eu desço de novo ok ? 
Todos : Tá bom

Você sobe - Toma o seu banho, arruma seu cabelo, tira a maquiagem, e põe o teu pijama : 
Você desce - 
Eu : Cheguei galera. 
Alfredo : [nome da sua melhor amiga] o que você acha de nós passarmos a noite juntos, amor ? 
SA : Acho ótima ideia amor. -sorri 
Alfredo : Então nós vamos para a casa do Justin pode ser ?
SA : Pode ser.
Eu : Ah mais já ? Amanhã tem escola sabia [nome da sua melhor amiga] 
Alfredo : Que escola vocês vão estudar?
Eu : A escola da 2° rua. 
Justin : Sério ? Nós também estudamos lá -sorri
Alfredo : Então não tem problema, a gente se vê amanhã na escola. 
SA : Okay, deixa eu subir e pegar meu uniforme, minha mochila e meu pijama, eu não demoro. 
Alfredo : Ok amor -sela ela
Depois de uns 20 minutos a [nome da sua melhor amiga] desce com as coisas
Alfredo : Vamos lá então, tchau pra vocês.
SA : Tchau pra vocês.
Eu : Haha, tchau, Justin você também já vai ? 
Justin : Deixa eu dormir com você hoje ?
Eu : JUSTIN! 
Justin : O que foi poxa? -faz bico
Alfredo : Qualé [seu nome] deixa ele passar a noite com você?
SA : Vai por favor [seu apelido] eu quero passar a noite com o meu namorado.
Eu : Tá bom então, você pode passar a noite aqui, Justin -sorri
Justin : Ok -sorri
Alfredo : Então tchau, juízo!
SA : juízo! -eles vão embora
Eu : então, o que vamos fazer?
Justin : Assistir filme ? -sorri
Eu : Pode ser -sorri
Justin : Qual ?
Eu : qualquer um! 
Justin : Terror 
Eu : Ah não Justin, eu tenho medo. 
Justin : Não precisa, amor! -sorri
Eu : Amor? Como assim? Nós somos apenas amigos Justin!
Justin : Infelizmente, somente amigos -cara triste. 
Eu : Por que infelizmente? -cara de desentendida
Justin : Porque eu queria mais do que isso, [seu nome] 
Eu : -envergonhada-
Justin : Não precisa ter vergonha linda, olhe bem nos meus olhos, desde o dia que eu te vi, eu te achei linda, e te achei a menina perfeita para mim, me apaixonei, digamos que foi "amor a primeira vista" não sei explicar, mais, quero aproveitar esse momento, e saber, se você aceita namorar comigo ?
Eu : Poxa, Justin! Que lindo... estou simplesmente sem palavras -abaixa a cabeça.
Justin : -levanta sua cabeça, não precisa falar nada, só me responder se você, aceita ou não, princesa!
Eu : Sim Justin, eu aceito -sorri
Justin : -sorri, minha linda, somente minha viu? 
Eu : sim, -sorri
Justin : -te beija, um beijo calmo e apaixonante. 
Ficamos assistindo filme até às 00h00 e depois adormecemos ali no sofá mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário