sábado, 13 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

Acordamos no outro dia, às 13h , fizemos nossas higienes, e nós ficamos assim :

Eu :
SA :
Miranda :
Jennette :

Demi :
Nós descemos e, o Justin e o Austin estavam jogando video-game . Alfredo, Cole, Dylan e Nathan, estavam na cozinha. 
Eu : Boa Tarde Meninos! -sorri
Justin : Boa tarde amor, -beijo
Austin : Boa tarde , -sorri

Fomos até a cozinha, e Alfredo, Cole, Dylan e Nathan estavam tentando fazer o almoço!
Demi : Mais o que está acontecendo aqui? -rindo deles
Eu : Omg, -rindo
Nathan : Ey, não riam!
Miranda : Impossível, -rindo 
Alfredo : A gente estava com fome e... Nossa amor, como você está linda!
SA : Obrigada amor, mais... mais, -rindo
Cole : Mano, do que vocês estão rindo po? 
Jennette : De vocês, dando uma de cozinheiros, preciso tirar uma foto.
Ela pegou o iPhone dela, e tirou uma foto deles. Ela publicou no Twitter com a seguinte legenda :

"  I woke up today, I came into the kitchen and I ran with it. "
TRADUÇÃO : Acordei hoje, vim até a cozinha e dei de cara, com isso. 
Muitas pessoas retweetou, e muitas favoritaram. 
Fomos até a sala, e os meninos chamaram a gente pra sair !
Justin : Quem topa praia?
Todas : Eu!
E os meninos também toparam.
Eu : Então, eu vou colocar o meu biquine e já desço.
Miranda : Empresta um para mim, [seu apelido] ? 
Eu : Empresto, para todas -rindo, vem vamos!
Subimos, colocamos o biquine , e descemos assim :
Eu : 
Miranda :
SA :
Jennette :
Demi :
Selena :



Tiramos uma foto juntas, e eu publiquei no Twitter, com a seguinte legenda :

" Let's go to the beach! Uhu! "
TRADUÇÃO : Vamos à praia! Uhu ! 

Descemos, e o Justin me olhou assim :
Então nós fomos a praia! Chegando lá, ela não estava tão cheia, os meninos foram comprar sorvete para a gente. Quando do nada, apareceu um esquisito :
XxX : E aí gatinhas, solteiras?
Eu : Não, nenhuma, então vaza daqui!
XxX : Ui, como ela é indelicada!
SA : Você não entendeu ? Nenhuma está solteira, o que você quer?
XxX : Vamos lá na minha casa, trocar uma ideia?
Eu : Você, acha mesmo que a gente iria para a sua casa?
XxX : Não sei né, -safado
Miranda : Olha, por que você não vai embora daqui ?
XxX : Tá bom, eu vou embora, mais eu volto. 
Demi : Volta mesmo mané, volta bem quando os nossos namorados estiverem aqui, flw ?
XxX : Por que ?
Eu : Como você é burro cara, tchau, tchau. 
Ele saiu de lá, e os meninos chegaram. 
Austin : Quem era aquele cara que estava falando com vocês?
Eu : Era um esquisito convidando a gente para ir na casa dele!
Justin : Que otário!
Jennette : Concordo Justin.
Nathan : Ele não fez nada com vocês né ?
Demi : Não, -sorri
Ficamos na praia até as 15h, graças a Deus aquele idiota não tinha aparecido novamente, eu fui no carro do Justin com o Austin e a Miranda, no carro do Cole foi a Jennette a SA e o Dylan no carro do Nathan foi a Demi e o Alfredo. Chegamos em casa, e aí todos nós subimos, tomamos banho, e colocamos uma roupa, pois iriamos no shopping. 

--CONTINUA--




Nenhum comentário:

Postar um comentário