sexta-feira, 12 de abril de 2013

| Imagine Belieber | Balada Part 3 |

Não demorou muito e vocês chegaram na festa, Justin abriu a porta do carro para você, e Alfredo abriu para SA , Justin e você, foram de mãos dadas, e Alfredo e SA abraçados. Vocês bateram na porta e Austin abriu !
Austin : Opa, tava na hora hein, -faz toques com o Justin e o Alfredo , oi meninos -beijo na bochecha
Justin : Fala aí brother, suave??
Austin : Suave!
Eu : Oi Austin -sorri
Austin : Oi linda! -sorri
SA : Olá! -sorri
Austin : Oi linda! -sorri
Alfredo : E ae Austin, quanto tempo hein!
Austin : Pois é, haha, podem entrar .

Quando vocês entram, vocês vêem que a festa está lotada, a música que estava passando era Alicia Keys - Girl On Fire , quem estava na festa eram : Selena Gomez, Miley Cyrus, Nathan Kress, e muitas outras pessoas.
Justin já foi logo se jogando para a pista de dança. SA também! Alfredo foi pegar uma bebida e logo entrou na dança também, você não ia ficar parada né? Então você também começou a dançar, você fala pro Justin.
Eu : Amor, vou no banheiro e já volto.
Justin : Ok amor, não demora.
Você foi ao banheiro, e do nada alguém te leva para um lugar onde não tinha ninguém, te pressiona com a parede, e você vira e da de cara com o Nathan Kress .
Eu : Por que me trouxe aqui ?
Nathan : Você é muito gostosa..
Ele tenta te beijar mais você desvia!
Eu : Eu tenho namorado, desculpa.
Nathan : Ele não precisa saber, gata!
Eu : Ah não, você é lindo e tals, não me sentiria bem se eu traísse o meu namorado. -disse saindo de lá.
Nathan : Ok então gata, podemos ser amigos então?
Eu : Podemos :)
Nathan : Oba! -riu
Você saiu de lá, e foi para a pista de dança . Justin já estava bêbado, SA e Alfredo também!
Justin : Demorou gostosa, por que hein ?
Eu : Retocando a maquiagem amor!
Justin : Entendi gata!
------------CONTINUA--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário