sábado, 13 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

Quando deu 21h00 , a campainha tocou .
Justin : Pode entra aê !
Todos entraram, Nathan, Austin, Cole, Dylan, Miranda, Jennette, Demi, Selena, cumprimentaram todos, e eu percebi que o Cole não parava de me olhar, resolvi ir até a cozinha para pegar água, senti alguém me encoxando, quando eu viro, era o Cole.
Eu : O que você está fazendo ?
Cole : Você é muito gostosa, não resisti.
Eu : Mais eu namoro o Justin, sabia ?
Cole : Sabia né ? Mais e aí qual é o seu nome gata?
Eu : Meu nome é (S/N) .
Cole : Tem celular ?
Eu : Sim, (Inventa um número aí) .
Cole : Obrigado gata, posso te dar um abraço pelo menos ?
Eu : Pode -sorri

Então ele me abraçou, nossa que perfume maravilhoso, ele era muito fofo. Nós voltamos para a sala e todos estavam sentados no sofá.
Eu : Vamos subir meninas? Vamos deixar os meninos aqui, -ri
Todas : Vamos -sorri

Percebi que quando a gente estava subindo, Cole olhou para minha bunda, mais eu nem liguei.

Subimos e ficamos falando sobre os meninos, enquanto os meninos também falavam da gente lá em baixo;

Miranda : Então linda, qual é o seu nome ?
Eu : Meu nome é (S/N) .
Demi : O Nathan é muito lindo gente !
SA : É mesmo, -ri
Eu : Por que você não pega ele, Demi ? -ri
Demi : Ele não me quer, [seu apelido] .
Eu : Quer que eu pergunte pra ele ?
Demi : Aí sei lá, -envergonhada.
Eu : Vou descer lá, ok ? Quem mais, gosta de quem aqui ?
Miranda : Eu gosto do Austin!
Jennette : Eu, do Dylan !
Selena : E eu do Cole .
Eu : Então, ok ! Vou falar com eles.

Eu desci, e no meio da escada vi que eles estavam falando da gente, como eu sou curiosa fiquei ouvindo um pouco. Depois de 15 minutos, eu desci .
Eu : Austin, Dylan, Cole, Nathan venham comigo !
Justin : Oxi amor, por que você quer que eles vão contigo ? E eu ?
Eu : Eu já te conto amor .

Nós fomos até o corredor.
Austin : Pode falar linda.
Eu : Então meninos, sabem as meninas?
Todos : Sei .
Eu : Então, a Selena gosta de você Cole, a Demi gosta de você Nathan, a Jennette de você Dylan, e a Miranda de você Austin!
Nathan : Sério ? Awn .
Eu : Sério, por que vocês não sobem lá, e trocam ideias com elas?
Todos : Ótima ideia, [seu apelido]
Eu : Então vão lá.

Eles subiram.

Justin : Então amor, pode me contar ?
Eu : É assim amor, é que as meninas gostaram deles, e me pediram ajuda para ficar com eles.
Justin : Que safadinhas!
Eu : -ri , pois é amor , vamos ficar todos lá em cima ?
Alfredo&Justin : Vamos

Nós subimos, batemos na porta onde estavam todos, e eles estavam trocando ideias, de repente, vi o Austin e a Miranda se beijando! Logo em seguida, Dylan e Jennette, Demi e Nathan, Selena e Cole, Eu e o Justin, SA e Alfredo. Estavam todos se beijando, beijos quentes.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário