sábado, 13 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

Logo mais, todos nós paramos de se beijar, e os meninos desceram, e pediram uma pizza de (Escolha um sabor). Nós meninas, ficamos lá em cima falando sobre o beijo !

Demi : Nossa, o Nathan é incrível!
Eu : Gostou né safadinha ?
Demi : Mais é lógico poxa, eu realizei meu sonho.
SA : Para mim, o Fredo sempre será o melhor. -sorri
Eu : E para mim, o Justin vai ser sempre o melhor. -sorri
Jennette : Me belisca, porque eu acho que estou sonhando .
Selena : -belisca a Jennette .
Jennette : AÍ CARAMBA! ISSO DOEU CARALHO! -gritando
Eu : Ui. -rindo
Miranda : Nossa, meninas, vocês não existem, sinceramente, -rindo
SA : Aí, acho que vou ligar para minha mãe, -ri eu esqueci de ligar ontem .
Eu : Awn, que amor !
SA : Lógico né poxa, ela deixou eu fazer uma coisa que eu jamais imaginaria que ela deixava.
Eu : Pois é amiga, liga aí

Obs : MDSA = Mãe da sua amiga! PDSA = Pai da sua amiga! IDSA = Irmã/irmão da sua amiga :)

Ligação On -

MDSA : Alô ?
SA : Oi mãe, que saudades de você!
MDSA : Oi filha, nossa pequena, quantas saudades!
SA : Pois é mãe, mais e aí está tudo ocorrendo bem ?
MDSA : Sim filha, e aí como está ?
SA : Está ótimo, eu estou amando muito!
MDSA : Ai que bom filha, está se alimentando direito? Indo na escola direito?
SA : Sim, sim mãe.
MDSA : Aí que maravilha filha! Fez novos amigos?
SA : Fiz sim mãe, eu conheci várias famosas, tipo a Demi, Miranda, Selena, Jennette, conheci também o Cole, Dylan, Austin, Alfredo, Justin . Está tudo maravilhoso!
MDSA : Jura filha? Que maravilhoso! Fico mais tranquila sabendo que você está bem!
SA : Também fico mais tranquila, sabendo que a senhora está bem!
MDSA : Ah filha, sem contar que deu no jornal uma foto sua, da [seu nome] com o Justin, e o Alfredo. Vocês estão namorando ?
SA : Sim mãe, a [seu nome] está namorando o Justin, e eu o Alfredo!
MDSA : Que maravilhoso filha, ele é um bom namorado ?
SA : Sim mãe, ele é muito fofo, perfeito, ele é muito engraçado, enfim...
MDSA : Fico feliz ao saber disso amor. Agora o seu pai e seu irmão quer falar com você, beijos meu amor, me liga mais vezes viu? Beijos amor, te amo muito!
SA : Beijos mãe, te amo muito, pode deixar que eu ligo sim.
PDSA : Oi filha, que saudades de você minha princesa!
SA : OI pai, que saudades de você meu príncipe! Você está bem ?
PDSA : Estou maravilhoso filha e você?
SA : Também estou ótima papai !
PDSA : Que ótimo amor, estou com muitas saudades viu ? Só queria dizer que te amo muito e que estou com muitas saudades, fale com o seu irmão. Beijos se cuida pequena!
SA : Também estou morrendo de saudades papai, te amo muito, se cuida você também. beijos!
IDSA : Oi maninha, que saudades de você sua feia!
SA : Oi maninho, que saudades seu lindo -rindo
IDSA : Nem entra mais no facebook para falar comigo, me esqueceu!!
SA : Lógico que não seu bobo, se der eu entro hoje e a gente conversa pode ser?
IDSA : Pode ser maninha, então, eu te amo muito estou morrendo de saudades, vê se liga mais vezes,  e não esquece de entrar no Facebook, agora eu tenho que desligar beijos !
SA : Te amo muito maninho, pode deixar que eu ligo mais vezes, e eu não vou esquecer de entrar no Facebook, beijos!

Ligação Off -

----------CONTINUA-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário