sábado, 13 de abril de 2013

| Imagine Belieber | Party Happy |

Eles nos elogiaram, e nos beijaram e no carro do Justin, foram, eu, o Alfredo, e a SA . No carro de Dylan, foi Jennette, Cole e Selena. No carro de Nathan, foi a Demi, Miranda e Austin. 
Chegamos na festa 22h05, ela estava lotada, saímos dos carros, e a festa estava repleta de paparazzis, então eles tiraram várias fotos da gente, e publicaram no jornal . 

             " Justin Bieber, aparece com sua namorada , [Seu nome completo] na festa de Alicia Keys "

Logo mais, tiraram foto do Austin e da Miranda !
    
             " Austin Mahone, pode estar namorando a Miranda Cosgrove " 

Logo mais, tiraram foto do Dylan e da Jennette !

               " Dylan Sprouse também pode estar namorando Jennette McCurdy "

Logo mais, tiraram foto do Cole e da Selena !

                " Cole Sprouse, esse danadinho pode estar namorando a Selena Gomez "

Tiraram foto da SA e do Alfredo !

                    " Alfredo Flores, aparece com sua namorada , [Nome da sua melhor amiga completo] na festa de Alicia Keys "

E por último, tiraram foto da Demi e do Nathan !

                " Nathan Kress pode estar namorando Demi Lovato " 

Enfim, eles publicaram várias fotos no jornal. Vocês curtiram muito a festa, beberam muito, se divertiram como se não houvesse o amanhã, dançaram, fizeram várias amizades, tiraram fotos, suaram, até que você recebe uma nova mensagem da sua mãe :

                           " Filha, você está em uma festa com o Justin Bieber? Que máximo, se divirta bastante viu mocinha, beijos, te amo, eu, seu pai e seus irmãos estamos morrendo de saudades! Vê se me liga quando chegar, um beijão! "

Eu respondi :

" Sim mãe, eu estou em uma festa com o Justin Bieber, está o máximo, eu estou amando muito! Pode deixar que eu vou me divertir bastante! Estou morrendo de saudades de vocês, te amo muitão mãe, pode deixar que quando eu chegar eu te ligo, vê se não dorme cedo hoje viu ? Beijão! "

Ela respondeu :

              " Que bom amor que você está gostando! Isso, se divirta enquanto é jovem! Te amo muitão, pode deixar só vou dormir depois da tua ligação, vai lá curtir a festa menina, você não tem nada a perder rsrsrs! Beijão filha. "

Eu respondi :

              " Beijão mãe, te amo muito "

Voltei a curtir a festa, e o Justin me perguntou :

Justin : Amor, o que você estava fazendo no celular ? 
Eu : Trocando mensagens amor!
Justin : Com quem ?
Eu : Com a minha mãe amor, com certeza nossas fotos estão já na internet, ela só queria falar para mim ligar para ela hoje a noite, que ela está com saudades, essas coisas de mãe sabe ?
Justin : Entendi amor, sei sim como é que é, -beija

Na hora que nós nos beijamos, os paparazzis tiraram fotos, e publicaram assim :

             " BOMBA! Veja o beijo de Justin Bieber e [seu nome completo] hoje na festa de Alicia Keys. " 

SA : Amiga, essa festa está o máximo né ?
Eu : Sim amiga, está mesmo, eu estou amando -sorri 
Demi : Meu Deus, acho que eu já bebi muito, -rindo 
Eu : Ah amiga, nem se preocupa com isso, somos jovens vamos curtir! -ri
Demi : Você tem razão [seu apelido] vamos que vamos!
Nathan : Isso ae [seu apelido] vamos curtir enquanto somos jovens, porque depois não volta esse tempo.
Eu : Isso aí , nego ! -ri
Miranda : Vem meninas aqui na pista de dança, se joga, dança se divirtam!
Eu : Só se for agora! 

A gente curtimos bastante a festa, curtimos cada segundo, eu tinha tirado algumas fotos da decoração, e depois eu tirei foto com os meninos, e com as meninas, postei tudo no Facebook, instagram e twitter. 
Tirei uma foto com o Justin e publiquei no Facebook com a seguinte legenda :

                        " How I love this silly, love love. This is my boyfriend. " 
TRADUÇÃO : " Como eu amo esse bobinho, te amo amor. Esse é o meu namorado. "

Depois de uns 10 minutos, já tinham MUITAS pessoas curtindo e comentando.
Tirei uma foto com o Austin, publiquei no Facebook com a seguinte legenda : 

                                " How silly is this my baby! "
TRADUÇÃO : "Como é bobo, esse meu bebê!" 

E fui publicando as fotos com os outros meninos e com as meninas, tudo no Facebook, muitas pessoas curtiram. 
Eu voltei a dançar que nem louca. O Justin tinha me pegado no colo, e falado bem alto : EU TE AMO AMOR!
Eu também gritei : EU TE AMO MAIS AMOR !

Austin : Essa está sendo a melhor noite da minha vida, uhu! 
Miranda : Ah minha também, uhu!

Depois, todos nós se beijamos, foram várias fotos, que os paparazzis tiraram . 

Depois, eu e a SA pedimos para tocar funk . E o DJ colocou " Ah lelek lek " e depois " Bonde das maravilhas - Eu adoro eu me amarro " 

Nós dançamos muito, e os meninos ficaram babando . 

Quando já eram 01h resolvemos ir para a casa, nos despedimos de todo mundo, e fomos para a casa!

-CONTINUA-

Nenhum comentário:

Postar um comentário