sexta-feira, 12 de abril de 2013

| Imagine Belieber | Balada |

No dia seguinte, vocês acordaram bem tarde, já eram , 14h . Você acordou primeiro do que o Justin, e o Alfredo primeiro do que a [nome da sua melhor amiga] .

[SEU NOME] P.O.V

Acordei 14h , e vi que o Justin estava num soninho tão bom, não queria atrapalhar né ? Então eu levantei da cama, fui ao banheiro e fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :
(sem o óculos)
Eu desci, fui a cozinha, lavei a louça que tinha suja ali, arrumei um pouco a bagunça da sala, sentei no sofá, e assisti TV , não tinha nada de legal, então eu fiquei em um tédio que só . Esperei o povo acordar, umas 15h o Justin desceu .
Justin : Boa Tarde amor, acordou que horas?
Eu : Bom tarde amor, eu acordei as 14h . 
Justin : Entendi amor, vamos fazer o que até a hora da festa?
Eu : Topa irmos ao shopping ?
Justin : Topo! 
Eu : Então ok amor, já já nós vamos .

Eram 15h30 e a [nome da sua melhor amiga] e o Alfredo desceram, a SA estava assim :
SA : Boa Tarde povo!
Eu&Justin : Boa Tarde . 
Alfredo : Quem aí não vê a hora da festa?
Todos : Eu !
Eu : Amor eu só vou lá em cima colocar uma sapatilha e já estou descendo!
Justin : Ok, não demora por favor. -rindo
Eu : Ok amor -disse subindo. 
Você colocou uma sapatilha assim :
SA : Ai amiga, eu amo essa sua melissa !
Eu : Eu também amo ela, amiga! 
Justin : Vem amor, vamos logo!
Eu : Ai apressadinho, bom pombinhos, nós só iremos voltar as 18h então se comportem. Tchau, beijos.
SA : Tchau amiga, beijos, até já.
Alfredo : Tchau, tchau, até mais.

Vocês saíram, Justin abriu a porta do carro para você, e vocês foram ao shopping, chegando lá, o Justin abriu a porta para você, vocês estraram no shopping, ele estava bem cheio, mais vocês ficaram passando para lá, e para cá, até que o Justin encontra uma loja de bonés. 
Justin : Amor, vamos entrar nessa loja ?
Eu : Vamos, amor, vamos -ri
Justin comprou bastante bonés. 
Eu : Amor, pra que tudo isso ?
Justin : Amor, boné nunca é demais, vamos passar mais no shopping, -pega sua mão. 
Vocês andaram pelo shopping, subiram e desceram, depois foram no MC tomaram Milk Shake, se divertiram, tiraram algumas fotos, passaram muito tempo, vocês compraram a roupa de vocês da festa, e quando viram no relógio já eram 18h00, vocês resolveram ir até a sorveteria, Justin pediu um sorvete de chocolate e você de creme, vocês tomaram o sorvete, Justin pagou, e abriu a porta para você, vocês foram para casa. 

------------------CONTINUA---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário