sexta-feira, 12 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

SA : O que eu fiz para ela, Justin ? -confusa.
Justin : Ela ficou com ciúmes, quando a gente estava lá na sala !
SA : Ah, sério ? -rindo .
Justin : Pois é.
SA : Acho melhor você ir atrás dela, antes que ela fique brava com você.
Justin : Também acho, vai ficar ai na calçada? Já está ficando tarde !
SA : Haha, vou ficar um pouco aqui, tô morrendo de calor, depois eu entro .
Justin : Tá louca? Essa hora só tem louco na rua, você imagina que horas são ?
SA : Sei lá, umas 21h30 ?
O Justin pega o iPhone e olha a hora .
Justin : Que nada, são 22h15.
SA : Como é que é ? -assustada , eu tenho que tomar banho, ligar para minha mãe e passar uma foto que eu tirei hoje com o Fredo, pro twitter.
Justin : Entendi, -entrando
Eles estraram .
Justin : Cadê a [seu nome] ?
Alfredo : Ela subiu, foi tomar banho .
Justin : Vlw brother, vou subir .
SA : Tá bom, haha.
Alfredo : Vai lá.

Alfredo e a [nome da sua melhor amiga] ficaram lá na sala, até as 23h30 , quando faltava 10 para 00h , a [nome da sua melhor amiga] subiu, tomou banho, limpou a pele, arrumou o cabelo, pegou o notebook e desceu, entrou no twitter, postou a foto dela e do Alfredo no twitter com a legenda "This is my boyfriend" em menos de 30 minutos, já tinha várias meninas comentando, umas gostando, e outras odiando. Enfim, ela postou também no Facebook , com a mesma legenda "This is my boyfriend" e em menos de 30 minutos, mais de 1.000 pessoas curtiram e comentaram. Já eram 00h40, e ela desligou o notebook, e eles subiram, entraram no quarto, deitaram na cama e ficaram assistindo filme até tarde.

-Seu quarto e do Justin-

Vocês estavam assistindo um filme, e fazendo a maior bagunça no quarto, estavam despreocupados pois amanhã era Sábado, e ia ter uma balada na casa do Austin Mahone !

Justin : Amor, você sabe né, que amanhã tem balada né ?
Eu : Lógico amor, como é que eu poderia esquecer ?
Justin : Sei lá uai, -rindo
Eu : Bobinho, -rindo

-Quarto da [nome da sua melhor amiga] e Alfredo-

Alfredo : Você está com sono amor ?

------------------CONTINUA-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário