sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Belieber

A gente tinha dormido um pouco, mais aí eu acordei, e subi tomei meu banho, removi minha maquiagem, prendi o cabelo e coloquei meu pijama :
Logo mais, eu desci, peguei meu iPhone e tirei foto de todos dormindo, e publiquei no Facebook :

"After a wonderful party and perfect Zayn's house, it looks like we are! Haha. I confess, it was very top! I hope other parties will well."

TRADUÇÃO : "Depois de uma festa maravilhosa e perfeita na casa do Zayn, olha como ficamos! Haha. Confesso, foi muito top! Espero que venha outras festas assim."

Depois de ter publicado a foto, eu acordei o Justin .
Eu : Amor, acorda. 
Justin : O que aconteceu amor? Alguém morreu?
Eu : Não amor, vem vamos subir pra você tomar banho.

Levei ele até lá em cima na maior dificuldade, coloquei ele dentro do banheiro, e ele tomou banho, depois ele colocou uma bermuda, e ele já tinha ficado melhor . 
Justin : Nossa amor, que festa foi essa. Muito boa!
Eu : Também acho amor, eu amei. 
Justin : Aí sim hein!
Eu : Vamos descer, e acordar o resto do povo, porque se não eles dormem tudo lá.
Justin : Verdade, ruim do jeito que estão, não duvido muito!

Acordamos todos, na maior dificuldade, levamos um de cada vez para tomar banho, sim isso demorou muito, e eles colocaram o pijama foram cada casal para o seu quarto, e eles dormiram .
Eu : Vem amor, vamos subir também, já está tarde.
Justin : Exatamente amor, -ri já são 05h30 !
Eu : Como é que é ? Vem !
Entramos no quarto, e só dava pra ouvir eles roncando . O Justin resolveu tirar uma foto minha e dele, e publicou no Twitter :

" Look at the time I and my princess, let's sleep. Haha, good morning to you sz kisses!"
TRADUÇÃO : "Olha só a hora que eu e a minha princesa, vamos dormir. Haha, boa madrugada para vocês sz beijos!"

----CONTINUA----

Nenhum comentário:

Postar um comentário