sábado, 13 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

Eu : Também estou!
Justin : Então, vamos!
Austin : Vamos!

Nós fomos embora, chegamos em casa, era 16h , ficamos bagunçando, e ouvindo música alta! Depois de muita brincadeira, nós ficamos com fome, fomos até a geladeira e só tinha refrigerante e danone, nos armários só tinha salgadinho,bolacha, nutella, e entre várias outras besteiras. Então resolvemos fazer um macarrão!

Depois de ter terminado o macarrão Justin tirou uma foto e publicou no instagram com a seguinte legenda :

                      "Oops, let's see if this pasta was good? Broke, eat noodles!"
TRADUÇÃO : "Opa, vamos ver se esse macarrão ficou bom ? Partiu, comer o macarrão!"

Ficamos comendo, fazendo a maior bagunça, até que dão 18h, não tínhamos nenhum compromisso para aquela noite, então resolvemos, tirar fotos, fazer bagunças, pedir uma pizza, e se divertir feito crianças. Começamos a fazer guerra de travesseiros, até que o Justin chega com um Chantilly e ataca em mim.

Eu : Ey amor! -rindo
Justin : Eu sou mal, muito mal -rindo

Então eu peguei o Chantilly da mão dele, e ataquei nele, no Austin, na Miranda, na Demi e no Nathan.

Miranda : Opa, agora eu tô linda -rindo
Nathan : Ah, você vai ver [seu apelido]
Austin : Ah é assim então [seu apelido] ? Ok então, -rindo
Justin : Olha só, ela atacou chantilly em mim -rindo

Peguei o Chantilly e ataquei no resto do povo.

SA : Agora eu estou com chantilly e ninguém vai me segurar, daquele jeito!
Todos : -rindo
Cole : Nossa mano, que bosta -rindo demais.
Eu : Socorro, eu vou fazer xixi nas calças! -rindo demais.
Justin : Eu tô quase me mijando aqui, aí caramba!
Dylan : Uma dica [ apelido da SA ] nunca mais cante isso, -rindo
Alfredo : Nossa amor, essa foi a pior! -rindo
SA : Eu não sou tão engraçada assim gente!
Jennette : Não magina, nossa amiga, serião, nunca mais cante isso.

Depois de todo mundo, terminar de rir, eu tirei foto daquela bagunça toda, e tirei foto deles, também! Publiquei no Facebook, a foto da bagunça com a seguinte legenda :

                   "Omg! Look at the mess that people just do!"
TRADUÇÃO : "Omg! Olha a bagunça que o povo acabou de fazer!"

A foto que estavam eles, todos cheios de Chantilly a legenda foi essa :

              "Whoa! Look at the situation of the people, I'm laughing too much here!"
TRADUÇÃO : "Nossa! Olha a situação do povo, eu estou rindo demais aqui!"

Depois eu tirei uma foto minha cheia de chantilly e publiquei com a seguinte legenda :

                          "Look at my situation too, omg!"
TRADUÇÃO : "Olha a minha situação também, omg!"

Nos divertimos bastante, começamos a atacar várias coisas um nos outros, deixando com que o apartamento ficasse um lixo. Depois de toda aquela aventura eu tirei foto da sala, e publiquei com a seguinte legenda :

               "After much banter, looks just as it was!"
TRADUÇÃO : "Depois de muita brincadeira, olha só como ficou!"

Já tínhamos se divertido muito, então chegou a hora de arrumar tudo aquilo . Nós meninas, limpamos toda a sala, e os meninos arrumaram toda a cozinha! Demorou bastante para a gente terminar, mais quando já eram 20h terminamos tudo aquilo, a casa ficou um brinco! Tirei foto, e publiquei com a seguinte legenda :

                       "Late, but here we can fix everything! Look now as it is!"
TRADUÇÃO : "Demorou, mas conseguimos arrumar tudo aqui! Olha só agora como está!"

Subimos para tomarmos banho, e descemos já de pijama, os meninos também tomaram banho e colocaram o pijama. Ficamos assistindo "Todo mundo odeia o chris" até às 20h30, depois ligamos para a pizzaria e pedimos uma pizza de (Inventa o sabor) . Demorou uns 40 minutos e a pizza chegou, nós comemos e depois  ficamos conversando.

Nathan : E, então galera, amanhã vai ter festa na casa do Zayn Malik, da banda One Direction conhece?
Justin : Conheço sim! -sorri
Eu : Também conheço! -sorri
Demi&SA : Conheço!
Jennette&Miranda : Sim!
Austin : Já ouvi falar!
Alfredo : Sim!
Nathan : Então, vamos ?
Todos : Vamos!
Nathan : O que vamos fazer agora?

------------CONTINUA-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário