sábado, 13 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

Acordei era 20h15 , o Justin só estava sentado na cama assistindo TV .
Eu : Ah, então você está acordado né mocinho ?
Justin : Sim -ri
Eu : E por que não me acordou ?
Justin : Porque você é tão linda dormindo . -acaricia o seu rosto
Eu : Awn , -abaixa a cabeça
Justin : E com vergonha também é linda, e quando está brava é sexy, -sorri
Eu : Para Jus , eu estou ficando com vergonha.
Justin : Awn, que linda -aperta suas bochechas .
Eu : -sorri
Vocês ficaram trocando elogios, se beijando, e umas 20h20 você foi no banheiro fez suas higienes e desceu.

Eu : Mais que bagunça é essa? -brava
SA : Ai [seu nome] entra nessa você também, tá muito divertido.
Alfredo : Ô se tá, vem brincar com a gente [seu nome]
Eu : Vocês falam isso porque não é vocês que arrumam né? Af -irônica .
Justin : Mano, não é vocês que arrumam, então invés de bagunçar o que os outros arrumam, por que vocês não se divertem de outro jeito ?
SA : Aí, [seu nome] tá bom! Só porque é você que arruma a casa, já que se achar . -irônica.
Eu : Não estou querendo me achar, só sei que quem arruma aqui sou eu, não você!
Alfredo : Vocês não vão brigar né ?
SA : Se ela me tirar do sério, não duvido muito !
Eu : Não duvido nada, e olha é melhor vocês arrumarem, antes que eu ligue para sua mãe SA, e fale que você perdeu a virgindade que tal ?
Justin : -rindo muito
Eu : -dou um tapa nele de leve, o que foi ? -rindo baixo
Justin : fale que você perdeu a virgindade -rindo muito .
SA : Não, [seu apelido] , não por favor! Eu arrumo, pode ser ?
Eu : Pode :)
Alfredo : Não tem graça não Justin! -bravo
Justin : Ui, ele tá bravo !
Alfredo : Tô mesmo, e daí ?
Eu : Por que você tá bravo ?
Alfredo : Nada, gente, esquece!
Justin : -esquecendo, não dá conta logo mano.
Alfredo : Tô bravo não, impressão de vocês po!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário