domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Belieber | Balada | Part 3 | Cap 12 |

Conversa entre [Seu nome] e [Nome da sua melhor amiga]

SA : Amiga, você tá com ciumes né?
Eu : Lógico né amiga, você viu quanta vadia tem aqui? -cara de brava
SA : Calma, o Justin te ama, ele não seria capaz de te trair né ?
Eu : Eu confio nele, mais o que eu não posso impedir, é que ele beba, né? Mais deixa! -sorri
SA : Se controla, curta a festa, pois hoje nós temos que se divertir pode ser ? -sorri
Eu : Tá bom, tá bom, vamos?
SA : Vamos -disse ela saindo

Quando nós voltamos, Justin e Alfredo estavam dançando, logo mais eu e a [nome da sua melhor amiga] começamos a dançar também. Não demorou muito, para o Justin ficar bêbado. (A música que estava passando era : David Guetta - She Wolf )
Alfredo : Se controla cara.
Eu estava dançando de boa até que uma vadia veio falar com o Justin .
XxX : E aí gatinho.
Justin : E aí gatinha. (ele estava bêbado)

[Seu nome] - Pensamento On -
Como é que é ? O Justin chamou essa vadia de gatinha? Ok, vamos ver até onde isso vai parar.
[Seu nome] - Pensamento Off -
Bia : Tá solteiro ?
Justin : Ah tô aí no mundo né? E você ? -disse se aproximando.
Bia : Ah eu estou solteira, vem cá?
Justin : Ah bora lá -cara de safado

SA me cutucou
SA : Você viu isso [seu apelido] ?
Eu : Vi sim ! -cara de brava
Alfredo : Calma [seu apelido] ele está bêbado, com certeza não sabe o que está fazendo.
Eu : Quer saber, gente? Eu vou dançar, vou me divertir -sorri

Bia : E aí gatinho, vamos ficar?
Justin : Vamos po
Não demorou muito e ele e a Bia já estavam se beijando.
Eu : Ah não, mais isso já é sacanagem! Eu vou embora -disse saindo de lá
SA : Não amiga espera! -tentando fazer eu ficar.
Eu : NÃO [NOME DA SUA MELHOR AMIGA] EU NÃO FICO AQUI MAIS NEM UM SEGUNDO!
Alfredo : Calma, [seu apelido] calma! Eu vou falar com ele.
Eu : Não precisa Fredo, eu vou embora -disse saindo de lá.

Bia : Que beijo selvagem novinho -sorri
Justin : Ah você é uma delicinha viu novinha? -se aproximando

[Seu Nome] P.O.V

Eu sai daquela balada, o mais rápido possível, peguei um táxi que tinha lá por perto, cheguei em casa, bati a porta com tudo, me joguei no sofá e chorei muito. Subi para o meu quarto, bati a porta, e comecei a chorar mais. Fui para o meu banho, e coloquei o meu pijama :
Deitei na cama, peguei meu iPhone e comecei a ouvir músicas tristes, logo mais eu adormeci. 

[Seu nome] P.O.V off - 

Na balada -
Alfredo : JUSTIN, VAMOS EMBORA? -gritando
SA : Com certeza ele não vai querer ir embora agora né amor ? 
Alfredo : Querendo ou não esse viado vai vir agora.
Justin : Então gatinha, eu vou embora, meu amigo tá me chamando ali, até a próxima -beijou ela
Bia : Até a próxima novinho -passou a mão no Jerry
Justin : Que que foi Alfredo?
SA : Menino você está muito bêbado, sabe o que você estava fazendo? Você estava beijando uma vadia!
Alfredo : Seu viado, vamos para casa.
Eles foram para casa, entraram e o Justin dormiu lá mesmo no sofá. 
Alfredo : Vamos subir amor, tomar banho e deixar ele aqui, amanhã ele se acerta com a [seu nome] 
SA : Ok
Eles subiram tomaram banho, SA colocou o pijama dela :
E o Alfredo ficou só de cueca box preta. Rapidamente eles dormiram. 

Eram 10h00, e eu já tinha acordado, fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :
 Logo mais, eu desci e me deparo com o Justin no sofá, dormindo, fingi que não vi ele, fui até a cozinha, peguei um biscoito e sentei no outro sofá, sem ser o que o Justin estava. 
Não demorou muito, umas 10h40 a [nome da sua melhor amiga] desceu, ela tinha colocado essa roupa :
Eu : Bom dia !
SA : Bom dia amiga, tá melhor?
Eu : Estou!
--------------------CONTINUA------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário