sábado, 13 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

Chegamos em casa, nós caímos no sofá, e eu lembrei que eu tinha que ligar para minha mãe .

Ligação On -

Sua mãe : Alô ?
Eu : Oi mãe, eu não disse que eu te ligaria? Que saudades da senhora!
Sua mãe : Oi filha, nossa amor, você ligou mesmo. Que saudades de você pequena!
Eu : Eu também estou com saudades da senhora, mãe !
Sua mãe : E aí filha, como foi a festa?
Eu : Foi maravilhosa mãe, essa foi uma das melhores noites da minha vida!
Sua mãe : Que ótimo meu amor, curta bastante hein ?
Eu : Pode deixar mãe, eu vou aproveitar e muito hein.
Sua mãe : Isso aí!
Eu : E então mãe o que me conta de bom ?
Sua mãe : O aniversário do seu irmão foi nessa quarta-feira, fizemos uma festa, e nos divertimos bastante.
Eu : Sério mãe? Nossa, que maravilhoso!
Sua mãe : Pois é amor, então filha, seu irmão quer falar com você, então, beijos amor, te amo, me ligue sempre que poder, juízo hein ?
Eu : Beijos mãe, se cuida, te amo muito ! Sempre que poder eu te ligo !
Irmão : Oi mana, que saudades !
Eu : Oi maninho, muitas saudades de você, desculpa não te ligar quarta-feira no seu aniversário, então, feliz aniversário atrasado, que seus sonhos se realizem, tudo de bom pra você!
Irmão : Não foi nada não maninha, obrigado sua linda, tudo em dobro!
Eu : Obrigada seu lindo -ri
Irmão : Papai quer falar com você, beijos, te amo, se cuida e juízo viu ?
Eu : Te amo amor, beijos, se cuida e muito juízo e mocinho também!
Seu pai : Meu amor, quantas saudades, não vejo a hora da gente se ver!
Eu : Oi papai, também não vejo a hora, estou morrendo de saudades de você!
Seu pai : Também estou amor, só queria matar a saudade mesmo, vê se entra no Facebook, e fale comigo tá bom? Juízo, se cuida eu te amo muito, beijo beijo!
Eu : Pode deixar que eu entro para falar com vocês, se cuida, juízo, te amo, beijo!

Ligação Off -

Justin : Como minha namorada é perfeita -sorri
Eu : Você que é perfeito amor -sorri
Austin : Então gente, como já tá tarde não vai dar para irmos para casa né? -sorri
Nathan : Pois é Austin, tem quarto para todo mundo, [seu apelido] ?
Eu : Lógico que tem, vai ter que dormir dois em cada quarto, que tal ?
Alfredo : Melhor ainda!
Miranda : Gostei! -sorri
Eu : Nem são safados vocês, hein ?
Austin : Eu sou um santinho!
Cole : Eu também sou!
Dylan : Só que não né, Cole?
Jennette : Aí gente, só vocês mesmo.
Eu : Exatamente, somente a gente, não aceite imitações!
Justin : Isso aê, não aceite imitações ! -rindo de mim.
SA : Cara, vocês estão bêbados que eu sei. Ei pera, por que você está voando Austin?
Austin : Eu estou voando ? Oxi, depois é a gente que estamos bêbados né, dona [apelido da SA]
SA : É, vocês mesmo, -rindo
Eu : Ai, ai viu ? Eu me divirto com vocês -sorri
SA : Vou subir, pegar o notebook e falar com o meu maninho, eu falei pra ele que eu ia entrar, já volto!
Alfredo : Não demora não amor!
Eu : Daqui a pouco, eu vou subir, colocar meu pijama, e tirar essa maquiagem, meu Deus que calor!
Justin : Muito calor -morde os lábios!
Eu : Ey, -da um tapinha de leve nele!
Dylan : Viva a nossa família safada -rindo
Eu : Gostei disso Dy , -rindo !
Justin : Também gostei, curti -faz belezas com os dedos
SA ligou o notebook, entrou no facebook, conversou com o irmão dela, depois entrou no twitter e tweetou :

            " Wow, that was the best night of my life! I hope you have other parties as well. It was great! "
TRADUÇÃO : " Nossa, essa foi a melhor noite da minha vida! Espero que tenha outras festas assim. Foi o máximo! "

Algumas pessoas responderam assim :

                      " You Fredo's girlfriend? "
TRADUÇÃO : "Você é a namorada do Fredo ?"

Ela respondeu :

               "Yes, it's me! A kiss!"
TRADUÇÃO : "Sim, sou eu mesma! Um beijo !"

Vocês tiraram algumas fotos na WebCam do Notebook, e publicaram algumas no Twitter e outras no Facebook .

Tinha uma foto minha e do Austin, ela publicou com a seguinte legenda :

                    "Their friendship is so beautiful! I like it!"
TRADUÇÃO : "A amizade deles, é tão linda! Eu gosto disso !"

Depois, ela publicou uma foto minha e do Nathan :

                     "They are the most stupid of us, but even so, I love them too!"
TRADUÇÃO : "São os mais bobos de nós, mas mesmo assim, amo demais eles!"

Depois, uma foto minha e do Justin :

                  "They are so perfect together, I love them too, besides being the most bastards! Combining more than perfect!"
TRADUÇÃO : "Eles são tão perfeitos juntos, eu amo muito eles, além de serem os mais safados ! Combinação mais do que perfeita!"

Depois ela publicou uma foto minha e do Cole :

       "They met today, but it seems that their friendship is enough time! What beautiful! I like it!"
TRADUÇÃO : "Eles se conheceram hoje, mas parece que a amizade deles são de bastante tempo! Que lindos! Eu gosto disso !"

Depois, uma foto minha e do Dylan :

                         "Wow, well known today, but they are so affectionate with each other!"
TRADUÇÃO : "Nossa, também se conhecem hoje, mas são tão carinhosos um com o outro!"

Depois ela publicou uma foto minha com a Miranda, Jennette e Demi :

                               "My perfect love too!"
TRADUÇÃO : "Minhas perfeitas, amo demais!"

Depois ela publicou uma foto dela comigo :

                       "Best friend, I love you!"
TRADUÇÃO : "Melhor amiga, eu te amo! "

Logo mais, ela publicou uma foto dela e do Fredo :

                        "This is my boyfriend, this boy is very beautiful! I love you."
TRADUÇÃO : "Esse é o meu namorado, esse menino é muito lindo! Eu te amo."

E por fim, ela publicou uma foto de todos nós :

                               "Together until after the end, I love you friends!"
TRADUÇÃO : "Juntos até depois do fim, amo vocês amigos!"

------------CONTINUA----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário