sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber | Primeiro dia de aula | Cap 5

Meu despertador despertou às 06h pois é, hoje era o meu primeiro dia de aula, levantei do sofá, e logo em seguida, o Justin acorda também.
Justin : Bom dia amor -sorri
Eu : Bom dia amor -sorri
Justin : -te abraça -sorri
Eu : Amor eu vou subir para tomar banho ok ?
Justin : Ok amor vai lá -selinho

Você sobe, entra no banheiro, toma banho, se arruma, passa perfume, arruma o cabelo, e coloca o uniforme , seu uniforme era assim :
 
Você dá os últimos retoques, e desce. 
Justin : Nossa amor, você ficou linda com o uniforme. 
Eu : Obrigada amor -sorri poxa, você esqueceu de pegar seu uniforme, e agora amor?
Justin : Amor, eu não vou de uniforme para a escola -sorri, posso subir e tomar banho bem rápido?
Eu : Pode sim amor, já são 06h40 vai logo, para dar tempo de nós encontrarmos os dois pombinhos. -selei ele.
Justin : Pois é amor, vou lá -sorri -ele sobe
Justin fez suas higienes, escovou os dentes, se arrumou e desceu às 07h00 . Quando ele desceu você já tinha tomado café da manhã!
Eu : Amor quer comer alguma coisa? 
Justin : Não amor, tô de boa, vamos ?
Eu : Ok então amor, vamos. -peguei minha mochila
Saímos de casa, e demos de cara com o Alfredo e minha amiga! Eles estavam de mãos dadas. 
Eu : Bom dia !
Alfredo : Bom dia! 
SA : Bom dia!
Justin : -abraça a [seu nome]
Alfredo : Justin, trouxe sua mala, toma -dá pra ele.
Justin : Valeu brother. 
Alfredo : Não foi nada -toques malucos com a mão .
Eu : Então vamos?
Todos : Vamos!
Fomos a pé até a escola, pois ela era bem perto, chegamos lá, às 7h20, eu e Justin estávamos de mãos dadas, Alfredo e [nome da sua melhor amiga] estavam abraçados. Quando entramos na escola, o pessoal ficou olhando para a gente, tinha algumas meninas que eu não fui muito com a cara!
XxX : E aí meninas gatas! Devem ser as alunas novas né? -olhando para as nossas bundas-
Justin : Vaza daqui otário.
Alfredo : Tira os olhos, troxa! 
Eu : Meninos, menos.
Justin : Não vou deixar que um otário, fale assim da minha namorada rum. -cara de ciumes. 
Eu : Awn -beijei ele.
Alfredo : Você é minha [apelido da sua melhor amiga] não quero que qualquer um chegue em você e fale isso. -selou ela. 
SA : Awn, que lindo, te amo -sorri
Demos algumas voltas pelo pátio, e de repente, veio uma menina e falou com o Justin. 
XxX : Oi gatinho! 
Justin : O que você quer Larissa? 
Larissa : Nossa que grosso Justin, mais e aí quem é essa vadia? -apontando pra mim
Eu : VADIA? GAROTA VOCÊ NÃO ME CONHECE. -gritei 
Justin : Calma amor, Larissa vaza daqui antes que isso dê merda. 
Larissa : Ah cala a boca, vadia! 
Justin : LARISSA , olha como você fala com a minha namorada!
Larissa : Namorada? Como assim? Você me trocou por ela?
Alfredo : Larissa vaza daqui mano, o Justin nunca gostou de você!
Justin : Vaza Larissa, desde que eu entrei nessa escola você está se iludindo pensando que eu gosto de você!
SA : [seu nome] vamos sair daqui !
Eu : Vamos, antes que eu bata nessa vadia!
Você e sua amiga saíram de lá e ficaram sentadas no degrau da escada. 
Justin : Não quero que você venha nunca mais falar comigo, tá entendendo Larissa? Nunca mais!
Larissa : Por que poxa? 
Justin : Porque você enche a minha paciência! -com raiva
Alfredo : Mina, você não tem moral, e ainda é mal falada, vai se valorizar!
Larissa : Ain poxa! 
Justin : Vou atrás da minha namorada que eu ganho mais! -ele vai atrás de você.
Alfredo : Você é mal falada na escola inteira garota! Se valoriza primeiro! 
Larissa: Ain Fredo 
Alfredo : Fala sozinha, você não merece meu respeito -vai atrás da [nome da sua melhor amiga]
Justin : Desculpa amor, não queria que você visse tudo isso que você viu até agora, você não merece passar por isso no teu primeiro dia aqui na escola.
Eu : Tudo bem amor, não foi culpa sua, e sim daquela vadiazinha que veio se oferecendo pra você! -beijei ele.
Justin : -sorri
O sinal toca. 
Justin : Amor bora matar aula?
Eu : Ah amor, hoje é meu primeiro dia, acho melhor não.
Justin : Okay, -te abraça .
Alfredo : -abraça a [nome da sua melhor amiga] e vai pra sala.
Vocês chegam na sala, e a primeira aula é de Matemática.
Eu : Licença professora! 
SA : Licença !
Justin : Licença !
Alfredo : Licença professora !
Professora : Podem entrar, ei vocês duas, vocês são alunas novas né ? 
Eu : Sim somos. -sorri
Professora : Se apresentem para a sala. 
Eu : Bom, eu me chamo [seu nome] tenho 17 anos, vim do Brasil. 
XxX : Percebi hein, que delicia !
Justin : CALA BOCA OTÁRIO! 
Professor : Nathan, mais respeito com a aluna nova. 
Eu : -olhei encarando o Nathan . 
Professora : Bom, pode sentar [seu nome] pode se apresentar você também,moça!
SA : Bom meu nome é, [nome da sua melhor amiga] e tenho 17 anos, e sou do Brasil .
Professora : Ok, pode sentar. 
Eu sentei na frente do Justin, e a [ nome da sua melhor amiga ] sentou atrás do Alfredo. 

Justin - Pensamento On -
Nossa que vontade de bater nesse otário do Nathan, mais eu não quero criar confusão, então deixa quieto.
Justin - Pensamento Off -
Eu estava assistindo aula de boa, quando eu sinto uma bolinha de papel batendo nas minhas costas. Eu pego a bolinha de papel, e desamasso , tava escrito :

Você, tem que se separar do Justin, hoje, vadia! Se você não quiser morrer. 

Eu fiquei muito assustada, não sabia quem tinha sido, então eu não respondi, esperei dar o sinal, para mostrar para o Justin . 
Minutos depois, o Sinal tocou, e eu mostrei para o Justin a carta 
(...)
Justin : Nossa amor, não fica com medo, ninguém vai fazer nada com você, eu vou te proteger -te beija.
SA : Por que o Justin vai te proteger amiga? 
Eu : -mostro a carta pra ela. 
SA : Ah amiga, deve ser uma vadia com inveja do teu namoro com o Justin, não liga. 
Alfredo : Deixa eu ver amor ! 
SA : -mostra pra ele. 
Alfredo : Não liga [seu apelido] meninas com inveja do teu namoro com o Justin, é o que não faltou hoje na hora da entrada. 
Eu : Ok gente, obrigada pela força! 
Passaram-se as 3 primeiras aulas, e bateu o sinal para o intervalo. 
Professor : Estão liberados!
Eu sai de mãos dadas com o Justin, e o Alfredo de mãos dadas com a minha amiga! 
Eu e o Justin, ficamos separados do Alfredo e da [apelido da sua melhor amiga] o intervalo todo, eu e o Justin comemos doritos e coca-cola, e cachorro quente. Ficamos dando voltas no pátio, e veio a Larissa pra falar com o Justin! 
Larissa : Justin meu amor !
O Justin me beijou e fingiu não ter ouvido a Larissa!
Ficamos o intervalo todo abraçados.
Justin : Eu te amo bebê ! -beija
Eu : Também te amo bebê -beija
Ficamos andando, e resolvemos ficar com o Alfredo e a [nome da sua melhor amiga] quando de repente recebo uma mensagem no celular :
 "Vadia, você tem que se separar do Justin, hoje e agora"
Eu fiquei impressionada, pois ninguém nessa escola tinha meu número, tirando o Justin a [nome da sua melhor amiga] e o Alfredo. Mostrei pro Justin :
Justin : Mano, isso já tá me irritando, quem é a vadia ? Da pra ver o número amor ? -olhando pra tela do celular-
Eu : Dá sim amor aqui ó, -mostrando. 
Justin : Peraí, -vai até os contatos dele, -aperta na Selena- e o número era igual! amor é a Selena ! vou tirar satisfações com ela.
Eu : Não amor não precisa. 
Justin : Vou lá sim amor! -ele vai procurar ela. 
Justin : SELENA SELENA -grita
Selena : Oi amor ! 
Justin : Amor é o caralho! Por que você fica mandando ameaças no celular da [seu nome] ?

Selena - Pensamento On -
Af mano, agora ele vai defender a vadia!

Selena : Amor eu não ameacei ela -mentiu
Justin : Não magina, só mandou uma mensagem no celular dela! Bom, acho melhor você parar com isso, antes que fique pior pra você! -saindo de lá
Justin : Pronto amor! -beijei ela
Eu : obrigada príncipe, eu te amo -beijei ele 
O sinal toca. 
Nós vamos para a sala, as 3 últimas aulas passam rapidamente, toca o sinal, e nós vamos embora. 
Eu e o Justin vamos embora abraçados e se beijando, na frente de todas as vadias, e o Alfredo e a [nome da sua melhor amiga] também! Chegamos na minha casa, e o Justin falou :
Justin : Gente, que tal a gente irmos para o cinema , mais tarde?
Todos : Ótima ideia! Que horas?
Justin : Umas 17h ? Ainda são 13h .
Eu : Pode ser -sorri . Agora eu vou subir e vou tomar meu merecido banho
SA : Eu também! -sorri
Justin : Então eu e o Fredo vamos para minha casa, e umas 15h a gente volta , pode ser?
Eu : Pode sim amor -beijei 
SA : Ok então, beijos -beijei o Fredo !
Eu subi até o meu quarto, e fui para o banho, tomei o meu banho e vesti essa roupa :
 (sem o óculos)
SA estava assim :
Nós descemos e ficamos esperando os meninos, era umas 16h .
Fomos até a cozinha e tomamos Guaraná, e ficamos no sofá assistindo Drake & Josh , as horas foram se passando e deu 17h , a campainha tocou, e eu fui atender 
Eu : Oi Alfredo, Oi Amor -beijei a bochecha do Fredo, e -beijei o Justin 
SA : Oi amor, Oi Justin -beijei a bochecha do Justin e beijei o Alfredo.
Justin : Então bora, galera?
Todos : Bora!
Chegamos no cinema, era umas 16h40, os meninos foram comprar os ingressos enquanto eu e a [nome da sua melhor amiga] fomos comprar pipocas e refrigerantes. esperamos dar 17h para irmos até a sala do filme,  olhei no relógio e eram 17hrs 
Eu : Gente já são 17hrs
Fomos todos até a sala do filme, sentaram na fileira : 
Eu / Justin / Alfredo / [nome da sua melhor amiga]
O Alfredo e a [nome da sua melhor amiga] ficaram se agarrando durante o filme inteiro.
Deu 20h00 e o filme acabou ! Fomos para casa. 
Justin : Nossa, to cansadão -faz bico
Eu : Awn -beija o bico .
Justin : Mais nem tão cansado para fazer algumas brincadeirinhas ... -com cara de safado
Alfredo : Epa, respeita eu e a [apelido da sua melhor amiga] poxa
SA : É poxa, -sorri 
Alfredo : Mais vamos entrar no clima, vamos brincar também amor ?
SA : Amor, eu sou... sussura : eu sou virgem ainda!
Alfredo : sussura : Não tem problema amor
Justin : Amor bora pro quarto ?

-------------------------CONTINUA----------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário