domingo, 14 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

Justin ficou na minha casa, até às 16h30, de repente o meu celular vibra e era uma mensagem da Demi :

                    "Amiga, será que você pode passar aqui em casa, 18h ?"

Eu respondi :

                   "Posso sim amiga, mais para que?"

Ela respondeu :

                   " Irei dar uma festa, o resto do povo já está avisado, então, você vem?"

Eu respondi :

                       "Então está ótimo amiga, 18h estou aí, beijos!"

Já fui avisando os meus pais e o Justin!

Eu : Amor, às 18h vai ter uma festa na casa da Demi, vamos ?
Justin : Vamos sim amor!

Minha mãe estava na cozinha .

Eu : Mãe, hoje às 18h vai ter uma festa na casa da Demi, posso ir ?
Minha Mãe : Vai terminar que horas?
Eu : Não deve ser muito tarde.
Minha Mãe : Pergunte a ela.

Então eu peguei meu celular e mandei uma mensagem, perguntando para ela .

                          "Amiga, que horas a festa termina?"

Depois de uns 15 minutos ela me respondeu :

                        "00h!"

Eu : Mãe, a festa vai terminar 00h !
Minha Mãe : Então, você pode ficar por lá mesmo, mais amanhã eu quero você aqui às 09h30, ok?
Eu : Tá bom mãe, -sorri
Justin : Amor, 17h15 eu passo aqui para te buscar ok ? -disse me beijando
Eu : Ok amor , -beija

Como já eram 16h40 resolvi subir para me arrumar, tomei banho, me arrumei e coloquei essa roupa :
Desci e já eram 17h00 a campainha tocou e era a SA e o Alfredo .
SA : Oi [seu apelido] pelo visto já foi avisada né?
Eu : Já sim. Estou só esperando o Jus -sorri
SA : Entendi -sorri

Já eram 17h15 então a campainha tocou .
Justin : Está muito linda amor, vamos ? 
SA : Oi pra você também Justin!
Alfredo : Ora, sou excluído agora?
Justin : Awn, desculpa bebês! -sorri 
Eu : Obrigada amor . 
Alfredo : Bebê? Tá me zuando agora? -ri
Justin : Menos brother, -rindo
Eu : Vamos?
Todos : Vamos .
Justin abriu a porta do carro para mim, e o Alfredo abriu a porta do carro para a SA. Chegamos na festa às 17h30 , só tinha a Selena,Jennette,Demi,Miranda,Dylan,Cole,Austin e Nathan.

Eu : Oi povo lindo, -ri
Todos : Oi :)

Ficamos dançando, bebendo e se divertindo, até o resto do povo chegar, a decoração estava linda, aliás estava tudo bem lindo, então eu resolvi tirar três fotos, uma pro Facebook, outra pro Twitter e outra no Instagram, foram todas com a mesma legenda :

"Here's party @ ddlovato is all very beautiful!"
TRADUÇÃO : "Aqui na festa da @ddlovato , está tudo muito lindo!"

Ficamos curtindo, e a hora foi passando, quando tinha dado 18h30 a festa começou a encher, cumprimentamos todo o povo, dançamos, até que os paparazzis começaram a chegar também, foram vários, eles fotografaram tudo, não deixaram de fotografar nada, fizeram até alguns vídeos. A festa estava incrível ! 
Cada segundo que passava, a gente curtia muito, fizemos muita bagunça, o Justin atacou um brigadeiro em mim .
Eu : Ei, você vai ver! 
Justin : Ui, ela disse que eu vou ver -rindo
SA : Nossa Demi, sua festa muito incrível !
Demi : Obrigada, SA! Curta bastante viu ? Iup!
Jennette : Como é bom ser jovem! 
Nathan : Muito bom!
Alfredo : Olha essa música, meu Deus. 

~~A música que estava tocando era I cry - Flo Rida~~

Não tinha ninguém sentado, então estava bem apertada, todo mundo dançando, pulando, e a maioria estava bêbado. 

Cole : Se nem tá suado hein Austin ?
Austin : Nem vem, que tu tá pior que eu -rindo

Até que todos os meninos ficaram bem suados, então eles resolveram tirar a camiseta .
Eu : Wow, que delícia! 
Miranda : Assim vocês matam a mamãe aqui! 
Demi : Preciso tirar foto, se reúnem meninos!

Eles se juntaram, e a Demi tirou foto , e postou no Twitter :

"That this brand new, is it? I'm having so much fun! Iup!"
TRADUÇÃO : "Que isso novinhos, que isso? Estou me divertindo muito! Iup!"

Austin abraçou eu e a Miranda.

Eu : Aí Austin, você está todo suado, -ri
Miranda : Socorro -rindo
Do nada, o Justin chega e abraça a gente também .
Eu : Eu não mereço -rindo
Austin : É nós brother, -rindo 
Justin : Aguenta novinhas -apertando mais a gente .

---------CONTINUA--------


Nenhum comentário:

Postar um comentário