sábado, 13 de abril de 2013

| Imagine Belieber |


Eu : Nossa quanto amor hein, SA ?
SA : Pois é amiga, precisava falar com eles!
Eu : Depois eu vejo se eu consigo falar com os meus pais também!
Miranda : Nossa que linda a conversa de vocês, SA ! -rindo
SA : Obrigada, obrigada, não chorem! -rindo
Jennette : Besta ! -rindo.
Eu : Então galera, vamos ficar lá com os bebezinhos ?
Selena : Só se for agora! -rindo

Então nós descemos, e eles estavam com um monte de salgadinho, pipoca, batata, em cima do sofá, e eles estavam no escuro, e assistindo futebol .

Eu : Meu Deus, que gordo vocês !
Austin : Que nada, poxa ! -rindo
Justin : Impressão sua amor, vem aqui -faz gestos para mim ir sentar no colo dele.
Eu : Lá vou eu -rindo, -sento no colo dele.

Percebi que o Jerry estava com bastante volume, então eu resolvi beijar o Justin, beijos quentes, e aí nós deitamos no sofá, ficamos comendo, e infelizmente assistindo futebol .

Miranda : [seu apelido] eu vou subir para tomar um banho ok ? É rápido!
Eu : Pode ir lá Mih, -sorri
Austin : Vou subir também, -cara de safado
Eu : Vish, vish .

Eles subiram, a Mi fez suas higienes e no final colocou essa roupa :
Austin : Awn, tá muito gata amor -sorri
Miranda : Você que é amor -sorri

Eles descem . 

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário