sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Belieber -- HOT

Justin : Não sei vocês, mais eu tenho, vem amor!

Subimos lá para o quarto trancamos a porta, e o Justin começou a me beijar, depois ele me jogou na cama, e tirou minha blusa, depois tirou meu shorts, eu tirei a calça dele, e logo em seguida a camiseta, ele tirou o meu sutiã, e depois a minha calcinha, e eu também tirei a cueca dele.

Justin : Você quer mesmo amor?
Eu : Sim! -safada

Ele começa a chupar minha amiguinha, e depois ele colocou camisinha, e começou a penetrar o Jerry em mim, eu gemia bastante.

Eu : Vamos amor, ah, isso, isso! -disse gemendo!
Ele ia regulando a velocidade, me deixando gemer muito. Depois vi que ele estava ficando cansado, então eu fiquei por cima dele, e eu comecei a chupar o Jerry, ele ficava de olhos fechados e boca aberta, ele gemia muito, e depois eu subi em cima dele, e encaixei o Jerry em mim, e ai eu fiquei fazendo movimentos de vai e vem, o deixando com muito prazer.

Justin : Vai gostosa -disse ofegante

Depois ele subiu em cima de mim, e penetrou o Jerry, ele foi bem rápido eu gemia muito, até que nós dois chegamos ao orgasmo . Justin caiu ao meu lado todo suado!

Justin : Você foi o máximo amor!
Eu : Você também amor! Vamos tomar banho ?
Justin : Vamos!

Nós entramos no banheiro, e ele ainda fazia algumas gracinhas, ele passava a mão no meu corpo inteiro, e depois ele me beijava, terminamos de tomar banho, colocamos o pijama e descemos.

Nathan : Só dava pra ouvir os gemidos de vocês!
Eu : Para Nathan! -envergonhada
Cole : Pelo visto, estava maravilhoso lá em cima né?
Justin : Nem te conto hein brother! -sorriu
Miranda : ÊÊ amiga, viu?
Alfredo : Safadinhos!
Austin : Coloca safados nisso! -rindo
Demi  Aí aí viu!
SA : Depois falam que são santos!
Eu : Mais eu sou santa! -ri
Dylan : Deixa as piadas para mais tarde né [seu apelido] ? -rindo
Eu : Bobo!

Já eram 21h50, então resolvemos ficar um pouco lá na calçada. Justin tirou uma foto minha e dele, logo em seguida publicou no Instagram com a seguinte legenda :

                 "Now here on the sidewalk with my little, I love you so perfect girlfriend!"
TRADUÇÃO : "Agora aqui na calçada com a minha pequena, eu te amo muito namorada perfeita!"

Ficamos se divertindo lá na escada, e aí eu levantei , e o Justin, me agarrou por trás e me beijou, Austin pegou o iPhone do Justin, e tirou uma foto, e publicou no Instagram :

                             "Up here on the sidewalk if they're catching - @austinmahone here"
TRADUÇÃO : "Até aqui na calçada eles ficam se pegando, - @austinmahone aqui"

Alfredo : Respeito poxa, não tem só vocês aqui!
SA : Ah par ade ser bobo, vem cá!
Miranda : Vish, vai rolar vuco vuco!
SA : Que nada poxa, só vou dar um beijo nele!
Alfredo : Bem que eu gostaria, mais deixa pra amanhã a noite!
Austin : O louco! :o
SA : ALFREDO! -brava
Alfredo : Desculpa amor, cala a boca Austin !
Eu : O que está acontecendo, suas crianças ?
Miranda : Que mané criança o que, -rindo
Alfredo : Nada!
Justin : Firmeza!
Nathan : Só brigam vocês, -disse abraçado com a Demi
Austin : Só de boa aqui com a minha mô. Quem tá brigando é a SA e o Alfredo!
Eu : Só brigam -rindo
Alfredo : Menos né pessoal?
Eu : Tá parei!
Jennette : Eu não estou entendendo mais é nada!
Eu : Lógico né, fica aí dando uns pegas no Dylan, -rindo
Dylan : Tem que dar né? rum -rindo
Jennette : Besta, -tapa de leve no braço do Dylan
Selena : Mantenha a paz na comunidade, senhores -disse com voz de policial
Cole : Amor menos né, -rindo
Selena : 1+1 = 69
Justin : Olha só que inteligente!
Austin : Gostei -piscando
Nathan : Curti, curti!
Demi : Quero brigadeiro!
Justin : Briga o que ?
Demi : Brigadeiro
Justin : O que é isso amor ?
Eu : É um doce brasileiro Jus!
Justin : Faz um dia para mim experimentar?
Eu : Pode ser! -sorri
Austin : Baby, baby, ooh ! -cantando
Selena : Menos né Austin, -rindo
Justin : Qualé mano? Cala a boca ae tio, -rindo
Eu:....
---CONTINUA---

Nenhum comentário:

Postar um comentário