domingo, 14 de abril de 2013

Imagine Belieber

Nathan : Opa, também quero .
Justin : Pode vim brother ! -puxando o Nathan

Os três, abraçaram eu e a Miranda, meu Deus, que calor!

Austin : Vocês gostam né novinhas ?
Eu : Eu adoro eu me amarro .
Miranda : Opa, lógico.
Demi : Tadinha de vocês meninas, -rindo da gente.
Eu : Também acho. -rindo
SA : Ah , eu também quero entrar.
Nathan : Vem novinha! -disse fazendo alguns gestos.

Ficamos todos abraçados, por um longo tempo. Ficamos todos suados .

Dylan : Olha só como as novinhas tá.
Selena : Safadas, safadas -sorri
SA : Que nada, o!
Cole : Você também é safada, viu amor ? Nem vem!
Todos : Huummmm...
Selena : Para gente, sou muito santa.
Justin : Piadas para mais tarde por favor.
Demi : Vocês não tem jeito mesmo .

Se divertimos, suamos, como se não houvesse o amanhã, as músicas foram mudando, uma melhor do que a outra. De repente, as luzes ficaram assim :
Todo mundo começou a gritar. 
As luzes começaram a se modificar toda hora, até que eu tirei uma foto e ficou assim :
Foi tudo tão incrível!
O povo começou a se espalhar, e eu olhava para o meu arredor, e não tinha ninguém que eu conhecia, mesmo assim, continuei dançar, suei muito, e depois resolvi procurar o pessoal, encontrei todos se beijando, menos o Justin que estava dançando, quando ele me viu, ele me puxou pela cintura e a gente começamos a se beijar,  o beijo foi quente e irresistível . 
Todo mundo pegou essas luzes, e ficou pulando :
Admito, me diverti muito aquela noite. Não queria me preocupar com mais nada, só tive cabeça para a festa.
DJ :
Eu e a Miranda, resolvemos ir pegar uma bebida, a bebida era assim :

Depois que a gente pegou as bebidas, a gente foi encontrar as meninas, nós dançamos assim :
Os meninos estavam todos suados, sem camisetas, estavam cantando as músicas bem alto.
Até que...

CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário