segunda-feira, 8 de abril de 2013

Imagine Belieber | Paparazzis |

Eu : Okay então né, rs, juízo -disse levantando. 
SA : Pode deixar moça, juízo vocês também .
Justin : Eu sou um anjinho, o que eu iria poder fazer? -cara de anjinho .
Eu : Só tem cara de anjinho né amor ? Haha .

Justin me pega e me gira. 

Eu : JUSTIN , JUSTIN, PARA, EU VOU VOMITAR SOCORRO -gritando
Justin : Iup !
Alfredo&SA : -rindo demais. 
Eu : JUSTIN DREW BIEBER, PARA ! -rindo .
Justin : Como é que é ? Você me chamou pelo meu nome completo ? -parando , não gostei achei ofensivo. -triste
Alfredo : Para de ser gay cara -rindo .
SA : Awn, que fofo! 
Alfredo : Sou mais eu rum. 
SA : Eu também sou mais você -apertando o nariz dele.
Eu : Ai como ele é lindo, -beijo , meu Bieber lindo ><
Justin : Como essa mina me ama >< 
Eu : Amo mesmo, problem ? 
Justin : Nenhum, nenhum -rindo
Eu : Vem vamos subir -puxando ele
Justin : Ai caralho calma, -rindo
Eu : Vem logo lerdinho.

Nós subimos, eu tomei um banho bem rápido e coloquei o meu pijama, eu queria ficar em casa essa noite. 
Justin : Amor, tá afim de sair hoje ? 
Eu : Ah não amor, tô mais afim de ficar em casa . -sorri
Justin : Que sorte a minha então amor, não estou com um pingo de vontade de sair. 
Eu : Ainda bem né, -sorri amor vem cá ?
Justin : -indo, oi ? 
Eu : vem cá, dá pra você sentar do meu lado ?
Justin : Ai tá bom mamãe. -sentando do meu lado .
Eu : vem logo -puxa, -tira uma foto . 
Justin : Ey, eu deixei ?
Eu : Não mais eu quis , rum -mostrando a língua . 

Quando eram 17h40 Alfredo e a [nome da sua melhor amiga] subiram , tomaram banho, e eles foram lá para baixo e ficaram assistindo filme . 

Justin : Que língua mais sedução, -rindo
Eu : Cala boca, -rindo 
Justin : Vem calar . -língua
Eu : Ta bom então, -beijo 
Justin : Gostei, gostei -ri 
Eu : Amor liga aí a TV ? E desce lá em baixo e me trás uma Nutella ?
Justin : Ai que preguiçosa, tá bom, -ele vai pegar o chinelo dele que está próximo a janela, quando ele vê lá em baixo, tinha um monte de paparazzis .
PAPARAZZIS : JUSTIN, VOCÊ ESTÁ NAMORANDO ? JUSTIN CADÊ A SUA NAMORADA, MOSTRA ELA? JUSTIN ?
Alguns paparazzis ficaram procurando o Justin, e os outros ficavam apontando pro Justin, mostrando onde ele estava, tiraram bastante fotos, e postaram no Jornal . 

"Hoje, em uma tarde de terça-feira às 17h50 encontramos o cantor pop canadense Justin Bieber, na janela da casa da sua namorada, tudo indica que a namorada dele seja uma brasileira, [seu nome completo] . "

Eu : Que gritaria toda é essa aí amor ?
Justin : São os paparazzis amor -ligando a TV .
Eu : Eles te perseguem mesmo hein amor ? 
Justin : Pois é, vou lá pegar sua Nutella já volto. 
Eu : Ok .

Quando Justin desceu, eu de teimosa fui até a janela para ver os paparazzis , meu Deus era muitos! Eles me perguntaram :

PAPARAZZIS : VOCÊ É A NOVA NAMORADA DO JUSTIN BIEBER ? NOS RESPONDA, VOCÊ É A NAMORADA DELE ?
Eles tiraram algumas fotos minhas e publicaram no jornal : 

"Hoje vimos, a nova namorada brasileira de Justin Bieber, [seu nome completo] . e publicaram uma foto minha. 

Depois eu fechei a janela, para evitar que os paparazzis tirassem fotos de coisas demais, deitei na cama e comecei a assistir TV .

Lá em baixo ~

Justin : Não se comem aí não hein . -tapa na cabeça do Alfredo .
Alfredo : Não estraga o clima não mano -mostrando o dedo do meio.
Justin : Olha o respeito aí mano rum u.u
SA : Ai , dois bestas , -rindo -olhando pra TV 
Justin : Ah, voltem a namorar aí de boa, eu só vim pegar uma Nutella pra minha namorada. 
Alfredo : Me trás um copo de água, fazendo um favor ? 
Justin : Levanta daí e pega, -disse pegando a Nutella
Alfredo : Porra você não faz uma .
Justin : Porque eu sou V1D4 L0K4 , -fez paz e amor . 
Alfredo : FALO JUSTIN, FALO SAI DAQUI .
Justin : Agressivo -subindo. 

-------------------------CONTINUA-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário