sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber | Dia da viajem | Cap 2

No dia seguinte ...

Eram 05h30 da manhã, e eu tinha acordado primeiro do que a [nome da sua melhor amiga]

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :

Vi no relógio já eram, 05h50 . Resolvi acordar a [nome da sua melhor amiga] 

Eu : Acorda sua preguiçosa, hoje é o grande dia -disse fazendo cócegas nela.

SA : Acordei, acordei chega para para -rindo 

Então a, [nome da sua melhor amiga] levantou e foi até o banheiro, fez suas higienes e colocou essa roupa :

 

Eu : Aí que linda, piriguete -rindo

SA : Cala boca besta! -rindo

Eu : Vamos descer?

SA : Vamos né bobona? Não temos tempo a perder! -rindo

Eu : Pois é. -disse eu pegando as minhas malas.

SA : -rindo -pegando as malas dela.

Então nós descemos, e minha mãe estava lá na sala.

Mãe : Meninas, vão na cozinha comem alguma coisa, porque já são 06h00, e temos 30 minutos para irmos ao aeroporto.

Eu : Ok mãe! -indo para a cozinha

SA : Ok tia [nome da sua mãe]

Nós fomos até a cozinha, comemos uma maçã e fomos para sala.

Mãe : Vamos?

A gente : Vamos, iup! 

Minha mãe me entregou a passagem. Já eram 06h30 e o voo já estava para decolar. Nos despedimos da minha mãe.

Eu : Tchau mãe se cuida, me liga sempre viu? E você sabe que eu e a [nome da sua melhor amiga] iremos ficar lá no Canadá por 4 meses né?

Mãe : Sim filha, eu sei. Pode deixar que eu te ligo sempre, e [nome da sua melhor amiga] se cuida também viu querida? Sua mãe disse que vai te ligar todos os dias. Vou sentir saudades, beijos meninas, vão logo, antes que vocês percam o voo. 

SA : Obrigada tia [nome da sua mãe] por me avisar, beijos vou sentir saudades.

Eu : Tchau mamãe, beijos se cuida viu? Te amo!

Mãe : Juízo meninas. 


Subimos no avião, e então eu peguei meus fones de ouvido, e acabei adormecendo. A viajem demorou umas 5 horas. 

SA : [Seu nome] acorda amiga! Já chegamos!

Eu : Mais já? Eba! -disse me levantando. 

SA : Sim, vamos lá -disse ela se levantando. 

Nós fomos em direção a casa, que minha mãe tinha comprado, há algumas 5 semanas atrás. Ela era linda, mais ou menos assim :

Eu me surpreendi, a casa era linda demais. 

Eu : Olha [nome da sua melhor amiga] muito linda, né?

SA : Muito amiga! 

Pegamos nossas malas, e entramos, subimos para os nossos quartos, desfazemos as malas, e descemos. 

Eu : Espero que nós, encontre vários gatinhos né , [nome da sua melhor amiga]?

SA : Pois é, amiga! -rindo 

Eu : Amiga, que tal irmos almoçar fora?

SA : Ótima ideia, vou subir e me arrumar . 

Eu : Ok, também vou!

Nós subimos, e em 30 minutos já estávamos prontas. 

Eu estava assim :

[nome da sua melhor amiga] estava assim :

Eu : Que linda amiga -risos

SA : Você também amiga, vamos?

Eu : Vamos . -peguei meu iPhone e as chaves e saímos. 


 -----------------------------CONTINUA------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário