sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber | Noite Quente | Cap 6

Eu : Bora amor . -subimos
Alfredo : Então amor, vamos brincar ?
SA : Não sei não amor.
Alfredo : Por favor !
SA : Não!
Alfredo : Tá bom ¬¬' -vira pra TV
SA : Vai dar um de crianção agora?
Alfredo : Vou -.-' Problema?
SA : Nossa Alfredo!
Alfredo : O que foi?
SA : Vou subir !
Alfredo : Tchau! Vou pra minha casa também.
SA : Tchau!
Quando o Alfredo tava saindo, você disse :
SA : Não amor, espera, -puxa a camiseta do Alfredo-
Alfredo : O que é agora?
SA : Amor poxa, eu não acho justo você ficar assim comigo, só porque eu não quero "brincar" com você. Por favor, não fica assim, quem sabe outro dia? -fica próxima da boca do Alfredo.
Alfredo : Tá bom amor, também fui errado de te forçar de uma coisa que você não quer, desculpa -te beija
SA : Sim amor, eu te desculpo, vamos ir dormir?
Alfredo : Vamos sim amor, mais primeiro eu vou tomar banho pois eu tô cansadão! -sorri
SA : Também vou amor! -sorri
Alfredo : Vamos juntos?
SA : Pode ser, mais é só banho, ok ?
Alfredo : Tá -faz cara triste
SA : Promete, que vai ser só banho ?
Alfredo : Prometo!
SA : Promete mesmo?
Alfredo : Sim amor
SA : Promete mesmo, mesmo?
Alfredo : Sim caralho -um pouco irritado
SA : -rindo da cara dele.
Alfredo : Hei não tem graça rum -sorri
SA : Vamos pro banho vem.

No quarto --- [SEU NOME] e Justin .

Justin : Então amor vamos brincar?
Eu : Pode ser amanhã, depois da escola amor ? Estou hiper cansada.
Justin : Ta bom amor, -sorri vamos tomar banho então ?
Eu : Pode ser príncipe -sorri
Justin : -tira a roupa
Digamos que o Jerry estava dando sinal de vida!
Eu : -dando risada, aí aí viu .
Justin : Oxi -rindo de você
Eu : Olha o Jerry . -apontando pra ele.
Justin : Calma amigão, outro dia você vai conhecer a sua amiguinha!
Eu : Para amor -rindo
Justin : -rindo
Eu : -entro no banheiro
Justin : -entro também


No quarto --- [NOME DA SUA MELHOR AMIGA] e Alfredo .

SA : -jogando água na cara do Alfredo
Alfredo : Ei , -rindo
SA : Te amo amor -te beija
Alfredo : Eu também te amo -mãos bobas- beijo
SA : -termina de tomar banho, -se enrola na toalha- -sai do banheiro
Alfredo : -coloca uma cueca box preta-
SA : -coloca o pijama :
SA : -deita na cama 
Alfredo : -tira uma foto de vocês
SA : Ey, eu deixei ? -rindo
Alfredo : Ai amor, é só pra postar no twitter poxa. 
SA : Tá bom rum -te beija
Então ele posta a foto com a seguinte legenda : "And there we go to sleep, I love you too [name of your best friend]" = E lá vamos nós dormir, Te amo muito [nome da sua melhor amiga] . 
SA : Te amo, te amo, te amo muito Alfredo -te beija um beijo longo-


No banheiro --- [SEU NOME] e Justin .
Eu : -me enrolo na toalha 
Justin : -sai de cueca box branca 
Eu : -coloco o pijama :
Eu : Vamos dormir amor ?
Justin : Vamos amor, boa noite.
Eu : Boa noite amor -beija -vira
Justin : -beija -dorme de conchinha. 


No quarto [NOME DA SUA MELHOR AMIGA] e Alfredo.
SA : Boa Noite amor -beija
Alfredo : Boa noite linda -beija -dormem de conchinha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário