domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Belieber | Balada | Cap 10 | Imagine Grande |

Quando eram, 05h30 o despertador toca, eu acordo primeiro do que o Justin, vou ao banheiro faço minhas higienes, coloco o uniforme :
Já eram 05h50 então resolvi acordar o Justin :
Eu : Amor, acorda -disse eu sacudindo o Justin
Justin : Que horas são? -voz sonolenta 
Eu : 05h50 acorda, amor, vamos nos atrasar!
Justin : Ai amor, eu não quero ir hoje não. -faz bico
Eu : Mais amor, lembra que nós faltamos ontem ? 
Justin : Tá bom, tá bom -disse levantando da cama.
Justin fez suas higienes, se arrumou, demorou alguns minutos para arrumar o cabelo e logo depois saiu do banheiro.
Eu : Que lindo! -sorri
Justin : Obrigado amor, você também -beija
Descemos até lá, e Alfredo e a [nome da sua melhor amiga] já estavam prontos.
SA : Graças a Deus os pombinhos acordaram.
Eu : Besta, vamos?
Todos : Vamos!
Nós saímos, fomos para a escola, entramos de mãos dadas, todo mundo olhou para gente e como sempre a Larissa veio falar com o Justin !
Larissa : Oi Justin .
Justin : Me deixa em paz!
SA : GAROTA, PARA DE SER VADIA! -disse dando um tapa nela.
Alfredo : Calma amor! 
Justin : Vem [seu apelido] -pegou sua mão.
Larissa : Esper... ah tá bom, essa vadia vai ter o que merece.
Logo mais bateu o sinal, nós fomos para a sala, as 3 aulas passaram rápidas, o intervalo foi tranquilo, bateu o sinal fomos para a sala, as 3 últimas aulas passaram rápidas, e o professor de Ciências liberou a gente.
Saímos da sala abraçados, e Alfredo e [nome da sua melhor amiga] de mãos dadas.
Justin : Galera, que tal, balada hoje as 19h? 
SA : Nossa, ótima ideia Justin! Faz tempo que eu não vou a uma balada.
Eu : Pode ser -sorri
Alfredo : Firmeza mano !
Nós fomos até minha casa, chegando lá.
Eu : Que calor, quem topa piscina ?
Todos : Eu 
---------------------CONTINUA-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário