domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Belieber | Não consigo ficar longe dele |

SA : Está mesmo?
Eu : Estou, af -brava
SA : Calma
Umas 11h o Alfredo desceu :
Alfredo : Bom dia amor, bom dia [seu apelido] . Está melhor?
Eu : Bom dia Fredo, estou sim -sorri
Alfredo : Entendi -sorri

Eu fui até a cozinha e bebi uma água, logo mais eu voltei, e o Justin já tinha acordado, eu sentei do lado do Fredo !
O Justin sentou do meu lado e tentou me beijar .
Eu : Sai garoto, quem você pensa que é? -me afastei
Justin : Minha namorada?
Eu : Ex namorada -sorri
Justin : Como assim, [seu nome] ?
Eu : Não estamos mais namorando Justin!
Justin : O que eu fiz?
Alfredo : Justin, ontem você ficou muito bêbado, e você beijou uma menina ontem na balada cara!
Justin : Mais eu estava bêbado, eu não sabia o que eu estava fazendo!
SA : É verdade, [seu nome] ele não sabia o que estava fazendo!
Eu : Aí tá bom, -disse eu subindo.
Entrei no meu quarto deitei na minha cama, e fiquei refletindo sobre o ocorrido. De repente, escuto alguém batendo na porta.
Eu : Quem é?
Justin : Sou eu, [seu nome] .
Eu : Me deixa em paz Justin!
Justin : Deixa eu falar com você, por favor.
Eu : Não Justin, me deixa -voz de choro
Justin : Eu vou entrar [seu nome]
Eu : Entra! O que você quer ?
Justin : Amor, eu bebi muito ontem, eu não sabia o que eu estava fazendo, por favor, me desculpa?
Eu : Acho que você deveria se controlar mais Justin!
Justin : Desculpa, eu sei que eu errei, mais não precisa ficar lembrando disso, isso já é passado!
Eu : Eu posso até te desculpar, mais isso não vai fazer eu esquecer, o que aconteceu!
Justin : Poxa amor, me desculpa, não vamos ficar lembrando disso ?
Eu : Tá bom Justin, tá bom!
Justin : Mereço um beijo?
Eu : Não!
Justin : -faz bico
Eu : É brincadeira poxa, -beija
Justin : Eu te amo!
Eu : Eu também te amo -beija
Nós descemos, abraçados.
Alfredo : Já se acertaram ?
Justin : Não porra, a gente tá abraçados porque ela tá com raiva de mim.
Alfredo : Grosso, -.-'
SA : Que lindos! Sabia que não iriam aguentar ficar longe um do outro!
Eu : Eu também sabia -sorri
Justin : Awn, -beija
-------------------CONTINUA-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário