sexta-feira, 12 de abril de 2013

| Imagine Belieber |

SA : Lógico que não amor, esqueceu que amanhã temos uma balada? Tô super animada já!
Alfredo : Pode crê amor, vai ser demais!
SA : Disso aí eu não tenho dúvidas. -rindo
Alfredo : Nem eu amor!
SA : Nem sei se vou conseguir dormir hoje, iup !
Alfredo : Opa, então eu vou descer lá embaixo e buscar algumas coisas para nós ficarmos comendo, pode ser? Troca de filme aê amor, esse só tem putaria ¬¬
SA : Mais não é de putaria que você gosta?
Alfredo : Hum, safadinha, sim amor, eu amo putaria KKK, mais tem outros filmes mais quentes.
SA : Opa, então eu vou escolhendo, desce lá e trás bastante coisa.
Alfredo : É pra já! -disse saindo do quarto .

Alfredo desceu, foi até a cozinha, pegou chocolates, salgadinhos, duas latinhas de coca cola, e algumas batatas pringles . Ele subiu, entrou no quarto e colocou as coisas na cama.
SA : Nossa amor, quanta coisa -ri
Alfredo : Pois é amor, peguei tudo isso, pra não ter que descer lá de novo, e você não sabe o que a vizinha do lado tá escutando a essas horas!
SA : O que ? -curiosa
Alfredo : Aquelas músicas lá que são bem agitadas que as meninas ficam empinando a bunda!
SA : É funk amor, -rindo da cara dele.
Alfredo : O que é po ? Eu não sabia tá, -rindo é isso mesmo.

-Seu quarto e do Justin-

Vocês ficaram fazendo a maior bagunça a noite inteira, vocês foram pegar no sono lá para as 04h00 , vocês dormiram bastante, a balada na casa do Austin só ia começar as 20h e ia até as 02h , então vocês dormiram bastante, sem se preocupar.

-------------------CONTINUA-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário