sábado, 6 de abril de 2013

Imagine Belieber | Será que eles vão deixar ? | Cap 7

Acordei eram 11h , realmente eu estava ferrada, o despertador não tocou, e eu perdi a hora. 
Eu : Amor, amor, perdemos a hora! -disse eu acordando o Justin
Justin : Ah sério amor? - voz sonolenta 
Eu : Sério amor, são 11h00 
Justin : Poxa vida amor -morrendo de sono
Eu : Ah vai dormir vai -rindo
Fui ao banheiro fiz minhas higienes e coloquei uma roupa mesmo para ficar em casa :
Fui a cozinha, e procurei algo para comer, achei salgadinhos, e entre outras várias besteiras, não estava afim de comer isso... Então eu resolvi dar o meu melhor na cozinha. 
Fui lá, e inventei de fazer um macarrão, até que ficou bom, eu comi, e depois sentei no sofá. 
As horas foram se passando, e quando olho no relógio são 12h , de repente a porta abre, era o Alfredo e a minha amiga!
SA : Amiga, você não foi pra escola hoje, cabrita?
Eu : Não , vocês foram ?
SA : Não! A gente perdeu a hora! 
Eu : Então onde vocês estavam ?
SA : A gente foi dar uma volta por aí .
Alfredo : Nossa tá muito calor mano. 
Eu : Ah entendi.
Alfredo : Cadê o Justin ?
Eu : Tá dormindo -sorri
Alfredo : -rindo , ainda?
Eu : Pois é, -rindo
SA : Tem alguma coisa pra comer, cabrita?
Eu : Não jumenta, eu fiz macarrão pra mim já comi tudo, e eu estou de barriga cheia. 
SA : Uia o_O -disse ela impressionada
Eu : Que foi uai? Eu sei cozinhar tá? -menti
SA : -rindo muito
Alfredo : Oxi -olhou não entendeu nada. 
Eu : -rindo que nem uma idiota. 
Quando deram 13h o Justin acordou, fez suas higienes e desceu .
Justin : Bom dia povo
Todos : Bom dia?
Justin : É. bom dia!
Eu : 13 horas é dia agora? -rindo 
Justin : Vamos pra escola poxa, são 05h 
Todos : -rindo muito
Eu : Tem certeza que é 05h ?
Justin : Tenho 
Eu : Vê no relógio
Alfredo : Eu to quase me mijando aqui mano -rindo
SA : socorro -rindo muito
Justin : -olhando no relógio : 13h10 CARALHO!
Eu : Bom dia -rindo demais. 
Justin : perdemos um dia de aula, oh yeah -rindo
Eu : Pois é, -rindo
Alfredo : Bora jogar video-game seu gay ?
Justin : Bora viado -rindo
Eles ficaram na sala jogando video-game
Eu e a [nome da sua melhor amiga] subimos
Eu : Amiga acho que vou ligar pra minha mãe e avisar que eu tô bem, e estou namorando o Justin que tal?
SA : Otima ideia amiga, tenho que fazer isso também!
Eu : Ok então, então eu ligo, e depois você liga, pode ser?
SA : Tá bom.

Ligação On 

Sua mãe : Alô?
Eu : Oi mãe, que saudades.
Sua mãe : Nossa filha, que saudades, o que aconteceu pequena pra você me ligar ?
Eu : Só quero te avisar que eu estou bem, estou adorando a minha viajem, e queria aproveitar e contar outra coisa também.
Sua mãe : Conta filha, já estou ficando curiosa -ri
Eu : Sabe o Justin Bieber ?
Sua mãe : Aquele menino do poster que tem no teu quarto ?
Eu : Ele mesmo!
Sua mãe :  O que é que tem?
Eu : Mãe, hello, ele mora aqui no Canadá, dã 
Sua mãe : -rindo , então deixa eu vê se eu entendi, ele mora no Canadá, e como você tá aí, você viu ele, foi no show, pediu autográfo ? -rio
Eu : Bom mãe, então, vamos ao que interessa, eu estava indo almoçar fora com a [nome da sua melhor amiga] e aí eu e ela , vimos o Justin e mais o amigo dele, o Fredo sabe?
Sua mãe : Sei, sei. e aí ?
Eu : Então, faz alguns dias que eu e ele estamos namor. -fui interrompida pela minha mãe
Sua mãe : NAMORANDO? 
Eu : Exatamente mãe!
Sua mãe : Ótimo da sua parte, você me avisar filha! Vou contar pro teu pai, eu simplesmente apoio o namoro de vocês, ele me parece bem confiável, mais quando eu for te buscar no aeroporto, você leva ele que eu quero saber tudo, e aí se ele for confiável mesmo, eu apoio, se não, eu mudo de ideia!
Eu : Ok mãe, obrigada por apoiar meu namoro, beijos, juízo, agora eu vou desligar, tchau.
Sua mãe : Tchau, juízo. 

Ligação Off ~

SA : E aí ?
Eu : Ela apoiou! -fazendo dancinhas 
SA : Sério ? -batendo palmas parabéns, uhu
Eu : besta, liga aí pra sua mãe
(...)
Eu : e aí o que ela disse ?
SA : Ela também aceitou amiga, mais meu pai ainda implicou mais acabou aceitando, oh yeah
Eu : Uhul amiga, -dançando. 

Nós descemos, já eram 16h e os meninos estavam assitindo TV
Eu : Amor, eu falei pra minha mãe, sobre nosso namoro e...
Justin : E... ? Fala logo amor!
Eu : Ela...
Justin : Ela...?
Eu : APOIOU!
Justin : Uhul amor -me abraçando. vou mandar uma mensagem pra minha mãe falando isso também!
Eu : Ok !
SA : Amor também falei com os meus pais, e eles apoiaram aceitaram de boa.
Alfredo : Sério amor ? -beija ela
SA : Sim haha -beija
Mensagem que o Justin mandou para a mãe dele :
" Mãe, eu estou namorando uma menina que veio do Brasil, e está aqui no Canadá, ela vai ficar aqui 4 meses, então eu estou namorando com ela, ela se chama [seu nome] ela é perfeita. "
Depois de uns 5 minutos, Pattie respondeu :
"Sério filho? Que bom! Entra no skype eu quero ver ela!

----------------CONTINUA--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário