segunda-feira, 8 de abril de 2013

Imagine Belieber | Praia |

Alfredo : Que tal irmos a praia?
Eu : Que horas mais ou menos, Fredo?
Alfredo : Umas 15h30 ?
SA : Que horas são ? Eu preciso pintar a minha unha, faz uns tempos que eu não pinto.
Eu : Ai como ela é chique -ri , são 13h00 tem tempo suficiente para ficar linda para o Fredo .
Alfredo : Opa -ri
Justin : Amor vem cá rápido! -disse me chamando para a cozinha.
Eu : Oi ? -confusa
Justin : Vamos pra praia com eles, mais vamos ficar em um cantinho? Acho que vai ser bem legal. -cara de safado.
Eu : Você não está pensando de fazer essas coisas na praia né Justin ? -brava .
Justin : Ah amor, bem que eu planejei isso também. Por que não pode?
Eu : JUSTIN! A gente vai para uma praia né?
Justin : O que é que tem [seu nome] ?
Eu : Justin, deixa pra próxima.
Justin : Aff -.-' -bravo
Eu : Aff o que Justin ? Às vezes eu penso que você só está comigo, pra fazer isso. -abaixa a cabeça
Justin : Não amor, não é isso! -levanta sua cabeça É que a gente faz isso muito pouco. Mais eu não estou só com você, só pra fazer isso, e sim porque eu te amo, tá? -sorri
Eu : Tá bom, -sorri

SA : [SEU NOME] VEM CÁ -gritando
Eu : Vamos lá amor, -puxei ele o que você quer ?
SA : Vem cá sua grossa! -me puxou
Eu : Fala logo o que você quer?
SA : O que o Justin falou pra você hein, hein ? -curiosa
Eu : Me poupe das suas graçinhas agora né? -meia brava
SA : Nossa eu só queria saber , -triste
Eu : Pera, [nome da sua melhor amiga] desculpa, saiu sem querer da boca, não é isso, é... -ela me interrompe.
SA : Tá tudo bem, [seu nome] se você não quer falar pra mim, não se preocupa. -sorriso falso.

Alfredo : Que que será que tá acontecendo ali, brother? -apontando para a onde nós estávamos .
Justin : Não faço a mínima brother, mais acho que aconteceu uma coisa com elas, repara na cara da sua mina.
Alfredo : Pode crer brother, deixa elas virem que eu falo com a [nome da sua melhor amiga] .

Eu : Ah mentira [nome da sua melhor amiga] que você vai ficar assim comigo ?
SA : Eu não vou ficar de jeito nenhum com você , agora eu vou voltar pra lá, e não fala mais nada comigo, por favor. -saindo de lá
Eu : M-mais, aff que fresca -saindo de lá .

Alfredo puxa a [nome da sua melhor amiga] para o canto da sala, e pergunta pra ela o que houve .
Alfredo : O que aconteceu amor ?
SA : Nada! -sorri
Alfredo : Fala amor, eu sou seu namorado sabia ?
SA : Eu só pedi para a [seu nome] me falar o que o Justin tinha falado com ela, e ela disse que era pra mim parar com as minhas graçinhas. -sorri de lado .
Alfredo : Só por isso amor ? Poxa, ela só não queria contar, não fica assim -fazendo carinho no rosto dela.
SA : Ok, amor. Acho que eu fui longe demais, haha -beijo

Justin : O que houve amor ?
Eu : Ah amor, a [nome da sua melhor amiga] queria saber o que você falou pra mim, aí eu falei pra ela parar com as graçinhas dela. Não estava afim de contar pra ela. -ri
Justin : Ah amor, que coisa besta -ri que hora são ?
Eu : -olhando no celular , porra já são 14h50 , vou subir para colocar meu biquine amor, eu já volto -beijo.

SA : Amor eu vou colocar o meu biquine eu já volto .
Alfredo : Vai lá, -beijo.

Nós subimos e colocamos esse biquine :

Eu :
SA estava assim :
SA : Que fofinho o teu biquine . -disse irônica 
Eu : Muito obrigada -disse descendo. 

Justin te olha assim :
Alfredo : Que linda amor -sorri 
SA : Obrigada -disse o abraçando. 
Eu : Vamos ?
Todos : Vamos .

Chegamos na praia, e eu fiquei tomando sol, e o Justin estava lá no mar. 
Alfredo : Você está gostosa amor -disse acariciando os seios dela.
SA : Menos Alfredo -disse tirando a mão dele dos seios dela.
Alfredo : Ah amor, deixa? -safado .
SA : Na praia não -sorri 
Alfredo : Bua , -bico
SA : Para com esse bico Alfredo ¬¬ -dando um tapa de leve nele.
Alfredo : Hey gatinha -rindo
SA : Miau, miau -rindo
Alfredo : Awn . -beijo

Justin : Ai como você é gostosa . -olhando para a sua "amiguinha" .
Eu : Hey Bieber -rindo .
Justin : Oi? Hãn? Que? Tava vendo uma bela paisagem .
Eu : Ai que safado -dei um tapa de leve na cara dele.
Justin : Doeu, agora tem que dá um beijinho aqui ó -apontando pra bochecha pra sarar rum .
Eu : Para de ser fresco rum, nem doeu. 
Justin : doeu sim -bico
Eu : Tá bom, tá bom, fresco -beijei a bochecha dele. 
Justin : Agora beija aqui ó -apontando pra boca e eu ficarei completamente curado.
Eu : Olha que fresco -beijo 

As horas foram se passando, e quando eu olho n meu iPhone já eram 17h00 .

Eu : Pessoal já são 17h00 , vocês vão ficar aqui ? 
Alfredo : Só mais uns 3 minutos.
Eu : Eu vou subir. 
Justin : Também vou. 
SA : Então eu vou ficar aqui com o meu amor haha -abraçando o Alfredo. 

----------CONTINUA----------



Nenhum comentário:

Postar um comentário