sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Belieber

Saí de casa, e fiquei passeando pela rua, encontrei uma loja que tinha várias roupas lindas, resolvi entrar para dar uma olhada, comprei umas 3 roupas, uma sapatilha e um vans . Paguei, peguei as sacolas, e sai de lá, quando eu sai eu dei de cara com o Justin .
Eu : Amor?
Justin : Oi amor, tá passeando é ?
Eu : Sim, e você mocinho, o que faz na rua ?
Justin : Eu estava indo para a sua casa, mais já que eu te encontrei eu vou passear com você.
Eu : Então vamos, vamos a onde agora ?
Justin : Que tal irmos ao MC ?
Eu : Boa ideia, então vamos ?
Justin : Vamos, -pegou a minha mão.

Andamos, e chegamos ao MC , pedimos nosso lanches, pagamos, aguardamos, e pegando nossos lanches, sentamos na mesa, terminamos o lanche, e fomos para o parque, ficamos sentados, se beijando, tirando fotos, e se divertindo. Quando já eram umas 14h30 , ele me levou para casa, e ele ficou em casa também, falando com os meus pais e meus irmãos.

Justin : Então senhores, já estou namorando sua filha a 2 meses e alguns dias, e então eu queria saber se eu tenho a aprovação de vocês?
Minha Mãe : Não!
Eu : Como é que é?
Minha Mãe : Brincadeira poxa, é lógico que você tem minha aprovação, você me parece um garoto muito ótimo!
Seu pai : Só tem minha aprovação, se você prometer que nunca vai fazê-la sofrer, vai cuidar dela, e não trocá-la , pode ser?
Justin : Sim senhor, eu prometo.
Minha Mãe : Então tá ótimo. -sorri

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário