sexta-feira, 12 de abril de 2013

| Imagine Belieber | Balada Part 2 |

Chegando em casa...

Eu : Chegamos.
SA : Tava na hora né amiga? Comprou muita coisa?
Eu : Eu não, mais o Jus sim.
Justin : Pois é né, tinha que ser eu -rindo
Alfredo : Só você mesmo, parça! -rindo

Quando você olhou no relógio já eram 19h
Eu : Galera, já são 19h, melhor irmos nos arrumar né ?
Justin : Pois é amor, vou lá em casa me arrumar, 19h40 eu passo aqui fechou amor ?
Eu : Pode ser amor, vai lá, tchau -beija
Justin : Tchau, até já amor! -beija .
SA : Amor, você também vai ?
Alfredo : Sim amor, mais 19h40 nós estamos aqui, beijos vida -beijo
SA : Até já vida, -beijo .
Eu : Awn, que cuti ! -rindo.
SA : Cala a boca [seu nome] -disse meio irônica.
Eu : Tá bom -sorriso falso só estava brincando né.

Os meninos saíram, e vocês foram se arrumar .

Você, tomou seu banho, fez suas higienes, se maquiou, e no final ficou assim :
Maquiagem :
SA ficou assim :
Maquiagem :
Vocês já estavam prontas, então vocês desceram, e poucos minutos depois, a campainha toca, você abre a porta. 
Eu : Olá meu amor -beija
SA : Olá vida -beija
Justin : UOU amor você está muita gostosa! 
Alfredo : Que isso novinha, que isso? Tá muito gostosa!
Eu : Obrigada amor, você que está gostoso!
SA : Obrigada vida!
Justin estava assim :

Alfredo assim :
Justin : Então vamos ?
Todos : Vamos! :)
Justin : Primeiro as damas. 
Eu : Awn, que lindo você, amor!
Quando vocês passaram eles te olharam assim :
Justin abriu a porta do carro para você, e o Alfredo abriu a outra porta para SA, Justin foi dirigindo...

CONTINUA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário